quinta-feira, 3 de julho de 2014

Magicando

Não pensem que não, eu tenho berço, ok? Quando eu estava prestes a nascer assinei um contrato vitalício onde uma das clausulas era que só iria de férias para Aspen e para as Seychelles e para a Tailandia e todos os anos faria uma viagem cultural, outra para um Spa e outra para um qualquer local paradisíaco à escolha. Nos entretantos, não sei o que aconteceu a tais papeis que se perderam logo à nascença no meio daquele berço de oiro enooorme.
Acontece que lá para o meio do mês terei férias onde uma semana será passada em Marbella, como de há 15 anos a esta parte e nas restantes férias gostaria de fazer uma coisa diferente com os miúdos. Andei a ver viagens ao estrangeiro, depois em Portugal, depois fins de semana e por fim escapadas sendo que, para onde quer que seja, não sei o que se passa, ou o meu dinheiro encolheu, ou os preços esticaram. Quase tudo fora do orçamento!
Mas esta mente brilhante e pensante não pára e quando pensa, pensa mesmo. E o que é que eu me fui lembrar, o que foi?? Quais resort 5 estrelas, quais Spa entre as montanhas, qual semana no Algarve em regime TI, isso toda a gente faz... Bom mesmo é acordar na natureza, apanhar com o sol na mona assim que clareia o dia e estar numa fila imensa com as cuecas na mão para ir a um duche minúsculo e colectivo e ouvir tudo a reclamar se se demora mais de 2 minutos. Ah pois é! Mas eu que sou fina, mesmo muito fina e enquanto não encontro o raio do contrato que assinei ainda antes de nascer, lembrei-me de um Bungalow, gente, um bungalow, com microondas, frigorífico e wc com duche privado, ein? Ando aqui a magicar, será uma boa ideia mesmo??

4 comentários:

  1. Gosto da ideia do bungalow ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Eu não morro de amores por campismo. Mas tenho uns amigos que foram no fim de junho para um parque de campismo no alentejo e ficaram num bungalow com muita pinta :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: