segunda-feira, 14 de julho de 2014

Miiaaauuufff!

É sabido que adoro gatos.
Também é sabido que tenho 2 em casa, um preto e uma loira e é também sabido que por mais que limpe, pêlos esvoaçam por todo o lado, sim! Está mais que visto que quando me visto de branco fico cheia de pêlos pretos e quando me visto de preto, fico minada de pêlos loiros. Mamãe  está na praia a banhos e Toni, seu gato siamês está de vacances cá em casa. Os meus, senhores do território, não gostaram nada da ideia e enervam-se com Toni que é um abusador, passando os dias a correr uns atrás dos outros. Por toda a casa há mais pêlos do que terá uma "manada" de ursos cabeludos e por muito que goste de gatos, há dias em que me enerva isto dos pêlos. Ouvi no entanto dizer que o frio "acalma" os pêlos esvoaçantes. Amanhã quando eu sair para o trabalho, fica tudo no congelador. Ai não que não fica!!
Ou isso ou... banho com eles!

imagem retirada da net

4 comentários:

  1. banho não. Lembra-te que os elásticos do cabelo desapareceram. Nem quero imaginar os miaus sózinhos em casa. O que iram engendrar?
    Congela-os, pelo sim pelo não.... :)

    ResponderEliminar
  2. três, sendo que é visita? isso precisava de ter sido negociado! beijinhos e boa semana! :))

    ResponderEliminar
  3. O da foto está com um ar tão triste, pobre gato. Ao menos os teus divertem-se o dia todo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já tentei convencer o homem cá de casa a "aparar-mos-lhes" o pêlo para ver se não perdem tanto e se não sofrem tanto com o calor :D mas não tá fácil convencê-lo.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: