E agora que penso no assunto concluo que há mesmo muitos exemplos.
Ontem depois da passeata de bike e ao almoço, alguém disse na minha mesa que bom era ver alguns indivíduos, outrora praticamente perdidos, hoje, ali felizes, saudáveis, com uma vida completamente diferente e finalmente com um rumo.
Para algumas pessoas a vida são noitadas e noitadas de perdição, muitos quase desgraçam as suas vidas e as suas famílias à conta do álcool, tabaco, drogas ou mesmo por comerem até rebolar comprometendo a sua saúde deliberadamente. Isto até parece uma seita religiosa mas não, a questão é que o deporto como modo de vida, e quem diz bikes, diz corridas, ginásio, dança ou outra coisa qualquer faz maravilhas às nossas vidas. E há tempo para tudo, até para uma noitada de copos de vez em quando. Nisto do desporto, está-se focado em algo e não se anda á deriva, conhecem-se outras pessoas, outros locais, outras mentes, outras formas de encarar a vida e disso tiramos muitos ensinamentos.
Eu cá estou como peixinho na água, adoro desportos, adoro conhecer pessoas, sítios e gosto de constantemente alargar os meus horizontes. Este modo de vida traz-me muito, muito mesmo.
E era isto, vá lá mexam-se.
Estou contigo!
ResponderEliminarÉ mesmo Gaja, cada alteração que nós vemos.
ResponderEliminarFiquei cheia de moral... mas depois tive pena do meu sofá, coitadinho ficava triste e abandonado na sala :)
ResponderEliminarAdorei o ultimo paragrafo e concordo plenamente contigo :) Beijnho e optimo dia :)
ResponderEliminar