sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ainda passei no Lidl, mas como já não havia bananas meti-me no Insanity

Leram bem, não é ecstasy, é insanity!
Este mês resolvi suspender o ginásio pois vou de férias e está bom para pedalar. Seriam mais os dias que não ia do que os que ia e não me apeteceu estar a pagar. Acontece que ao fim de alguns dias comecei a ressacar de corpo e mente que eu sou gaja de precisar de adrenalina e gastar energias e afastar o stress aos saltos e a transpirar...
No Lidl já não havia bananinhas "daquelas" por isso tive de recorrer a outras cenas. Meti-me no Insanity do Shaun T, um programa de 60 dias de exercícios a bombar, muito duro, mas tal como eu gosto. Downlowds prontos, montei o estaminé na sala, liguei o PC à TV e toca a fazer o que não é mais do que o TF - Treino Funcional - que faço no ginásio 2 vezes por semana e assim à borlix. Comecei hoje com o Fit Test, mas há Cardio, resistência, Abdominais, etc e até tem um programa explicado e dicas alimentares. Não espero obter os corpinhos Danone que eles prometem, a ideia não é essa, mas pelo menos mantenho-me sã de corpo e mente e focada num objectivo.
Dêem uma vista de olhos:


3 comentários:

  1. Demasiado assustador :)
    Não sei se consegues ver-me, aqui a tremer o queixo :)

    Força Gaja :)

    ResponderEliminar
  2. eheheh digamos que... é intenso, sim :D:D

    ResponderEliminar
  3. bolas!! é puxado sim!!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: