terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Dia 14 - Influencerssssss

Pergunto-me todos os dias como é que as influencers conseguem sempre ficar supé bem nas fotografias e supé bem com qualquer trapinho e supébem até enquanto se maquilham para nós vermos, as suas casas estão supé bem arrumadas e supé bem decoradas, têm todas filhos supé giros, viajam todos os meses para lugares supé longe e supé caros e além disso são todas supé novas. 
Caramba, não há influencers com mais de cinquenta que fiquem supé mal nas fotos a fazer biquinho e supé decabeladas e supé mal vestidas que nos façam pensar que somos pessoas normais? 
Bolas pá! 

9 comentários:

  1. o que eu me ri com o teu post...

    Há pessoas que até a Lua influenciam, e nascem com o rabo virado p'ra ela!

    (se descobrires este supé segredo das influencers, conta, que eu também quero saber...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que gostava Alice, pelo menos como ficar nas fotos :) credo! Quando tento tirar uma selfie até me assusto eheheh

      Eliminar
  2. Por isso não sigo nem uma!!! Toma lá!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem Titica, que frustração. Ou não 😀 tanto betume naquelas fuças, 😀😀

      Eliminar
  3. Teatro e teatrices. Mantém-te na tua de pele limpa e saudável, ainda que os vincos de expressão apareçam, à noite não terás o frete de limpar kilos de argamassa eheheheheh

    Beijocas influebciadas pelo assumir daquilo que somos :-)




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino só Non, a trabalheira de tirar aquele betume todo. Suponho que vivam daquilo é por isso tem de ser, mas sei lá, vidas estranhas, aquelas. Modernices destes tempos eheheh

      Eliminar
  4. Essas supé tudi e tudi pouco ou nada me influenciam. :))

    ResponderEliminar
  5. Mas olha que também as há, bué de feias, só têm é um corpito bem feito e pronto!!
    Eu não dava para essas "coisas" nao tenho focinho nem corpo para tal lool
    Beijinho GM

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá, nós as duas, ser essas influencers que aparecem no insta de cara lavada e sem grandes produções!!!!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: