sábado, 4 de janeiro de 2020

Dia 4 - Memória

Na minha memória vai ter de ficar a passagem para o ano vintevinte e os dezoito minutos de fogo de artifício que meteu aviões a lançar fogos mais uns paraquedistas com luzes, barcos, música e milhares de pessoas na praia que a seguir à meia noite começaram a querer sair aos molhos da praia, todos pelas mesmas escadas super apertadas. Sim, na memória, que ao me télélé, deu-lhe tal piripaque que nem uma foto consegui tirar ou sequer um pequenito video para registar o momento para a posteridade. Penso que a memória não me vai atraiçoar, já que este veio finalmente destronar o fogo de artifício que mais me impressionou na vida e do qual me lembro tão bem e já foi no ano dois mil em Benalmadena. Dizem que as pessoas hoje em dia se  preocupam mais em tirar fotos para mostrar aos outros do que propriamente a viver e a apreciar os momentos e as coisas que vêm. É verdade, mas porra, nem um petit registo do momento? No ano vintevinte? Vou ser banida da sociedade que eu sei.

De fogos deixo-vos aqui esta, da tarde do dia 31. Os shots que uma inglesa pagou ao nosso grupo vá-se lá saber porquê :D:D




7 comentários:

  1. "as pessoas hoje em dia se preocupam mais em tirar fotos para mostrar aos outros do que propriamente a viver e a apreciar os momentos e as coisas que vêm"

    sinto esse dilema, não tanto para mostrar, mas para reforçar a memória

    o critério que uso agora, é não fazer nada em sítios públicos. exemplo: para quê filmar um concerto se no dia seguinte basta ir ao youtube e estão lá filmes melhores? guardo esses :)

    tenho saudades dos kalashes que ardem assim bem alto
    mas lá está, de alguns desses tenho registos para fortificar a memória

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom critério Luis, verdade que hoje encontramos tudo na internet e este fogo de artifício até deu na TV :) era mesmo uma questão de guardar o momento para mais tarde recordar. Raios partam as máquinas quando nos falham :)

      Eliminar
  2. Ah Ah... Estiveste em Albufeira! Não te preocupes com a foto ou falta dela, ficou tudo registado na TV. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah pois está Luisa, tudo na tv, mas foi lindo não foi?

      Eliminar
  3. E a memória é sem dúvida o melhor registo.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, de facto a memória é o melhor registo, só tenho medo daquelas doenças que andam aí agora que fazem esquecer tudo.
      Abraço

      Eliminar
  4. Também gosto de registar tudo,tudinho lol mas este ano nem de casa saí.
    Beijinho GM

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: