segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cinzento acastanhado

Hoje o meu dia foi cinzento acastanhado! E nem foi por ser 2ª feira nem porque só vou de férias daqui a um longo mês. Também não foi por Portugal ter perdido ou por estar chocada com aquela mãe da Madeira que ía vender o filho. Também não foi porque deixei MaiNovo ir a um daqueles  festivais de 3 dias porque ele mereceu e agora estou aqui angustiada ou sequer porque estou preocupada porque MaiVelho  vai ter frequências e não estuda ponta de um corno.
O meu dia não foi cinzento acastanhado porque é verão e chove e troveja e eu estou com frio e porque criei uma expectativa e está a querer parecer-me que mais uma vez vai sair  furada. Expectativas, sempre as putas das expectativas. O meu dia também não foi cinzento acastanhado porque o céu esteve cinzento ou porque me senti cinzenta.
O meu dia foi cinzento acastanhado porque um cabrão de um cão resolveu cagar perto do meu carro e eu pisei!! Escusado será dizer que o meu dia foi cinzento acastanhado porque apesar de ter limpo, lavado e esfregado muito bem as sandálias, todo o santo dia me cheirou a merda...

8 comentários:

  1. Também eu tive um dia acizentado, não gosto nada!
    E que o proximo seja melhor =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O meu não foi de M***a, mas foi de muita apreensão!
    Não sou pessimista por natureza, mas a vida já me deu cada bofetada que eu já não crio expectativas (o que não é, diga-se de passagem, fácil).
    O pormenor das sandálias borradas é que já não te fazia falta nenhum, já tinhas ingredientes suficientes!
    Tem esperança que melhores dias virão!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Dizem que é dinheiro, joga no euromilhões.

    ResponderEliminar
  4. Ui, que coisa chata!! Que merda. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,
    Seu dia foi acinzentado por tão pouco? só porque pisou a merda inocente do cão? pior é quando pisa a todo o momento a merda do Passo Colho e do padrinho Cavaco e Silva.
    Dia feliz com muitas cores.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: