segunda-feira, 16 de junho de 2014

Se...

Se um dia, que vejo cada vez mais longe, eu e maridão nos reformarmos e se a vida não nos tramar, se a saúde não nos tramar, se o governo não nos tramar (ainda mais), se os filhos não nos tramarem e estiverem finalmente orientados e se ainda tiver força nas canetas, pego na burra e nos alforges, agarro em maridão e aí vou eu para parte incerta correr mundo, com data de regresso desconhecida...
Sim, é que por este andar vai ser a única vida de reformada que vou conseguir ter, pedalar, dormir em albergues à borlix e comer umas sandochas...

Imagem retirada da net

6 comentários:

  1. E eu quero uma autocaravana para dormir aqui e ali :)
    Podiamos ir todos juntos e eu deixava-vos tomar banho, beber um café, dizer umas quantas parvoíces ao final da tarde...

    ResponderEliminar
  2. os "ses" é que nos tramam, Gaja Maria. Mas, é preciso acreditar que não vão acontecer, ou que os podemos contornar! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito mais descansado ao ler ali em baixo: " imagem retirada da net". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estes dois arrumaram os capacetes dentro da camisola, mesmo ali na zona da barriga.... :D:D

      Eliminar
  4. Esse é também o meu sonho mas em versão autocaravana! Que maravilha de vida!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também é o que sonho minha Gaja, é pena que a minha reforma ainda demore tanto tempo ;)

    Ah... e é melhor em duas bicis, nós gostamos de coisas radicais e essa não dá muito jeito.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: