quarta-feira, 18 de junho de 2014

Expectativas

Toda a gente sabe que não se devem criar expectativas sejam elas de que tipo forem e quem não sabe é um grandessíssimo parvo, sob pena de sofrermos horrores quando elas são defraudadas. Ora, as pessoas são no entanto bichos tão estranhos que apesar de terem já sofrido "defraudações" na pele inúmeras vezes, não deixam de querer molhar o bico numa expectativazinha ou até em várias. E sonham e anseiam e falam e pensam e esperam e desesperam e desiludem-se vezes sem conta voltando sempre a ter recaídas. 
Pois a mim criou-se-me aqui uma expectativa bizarra. A de ter uma bunda como a da J.LO. Posto isto, aceitei o desafio de numa aula de GAP fazer mais de 100, gente, 100 elevações com cada perna com as caneleiras mais pesadas. Assim...
Não, esta não sou eu, a Imagem foi retirada da net

Pois... não só, a bunda como a da J.LO, nem vê-la, como não me consigo sentar....

Nunca mais criar expectativas, nunca mais criar expectativas, nunca mais criar expectativas, nunca mais criar expectativas, nunca mais criar expectativas....

7 comentários:

  1. Calma, o GAP funciona, garanto,demora tempo e por experiência própria, as caneleiras mais pesadas não são necessárias, basta o peso do próprio corpo, senão comece com as caneleiras de 1 kg.
    Até pode fazer esses exercícios em casa. ~
    Beijinhos e nada de desistir

    ResponderEliminar
  2. Só tu gaja, ahahahahahah... isso vai lá, demora é demasiado tempo.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que não devia mas o que me ri à tua conta :PPP

    ResponderEliminar
  4. Eu, às vezes sou do género...mas passam-me os entusiasmos rapidamente,

    ResponderEliminar
  5. Sou de criar muitas expectativas. Mas não desista :))
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  6. então, uma só aula não chega, com prática isso vai! .))

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: