terça-feira, 10 de junho de 2014

Eis senão quando.... recebo umas Pipocas Arrumadinhas

E eu a pensar que era uma blogomundo-excluida quando vi surgir na minha caixa de correio um poema da Pipoca Arrumadinha dedicado a mim, gente, a mim, esta Pipoca é um espectáculo a espalhar magia pelo blogomundo:

«Com palavras»

Gostava de ver leões,
 De pilotar um avião,
Muitas opiniões,
Para ler com atenção.
Gosta de pedalar,
Em cima da bicicleta,
Para depois contar,
A sua experiencia concreta.
A sua escrita varia,
Com palavras escritas a dedo,
Nada daquilo mudaria,
É uma escrita sem medo.
Continue o bom trabalho,
No seu blog com determinação,
Que por muito que seja o orvalho,
Vai prevalecer a razão.



6 comentários:

  1. ora aí está uma escrita a preceito para quem leva a "pedalada" e a escrita também a preceito. bom feriado!

    ResponderEliminar
  2. Já figura no post que fiz no meu blog acerca do Movimento «Faz um poema ao meu blog», ficou um poema engraçado!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: