terça-feira, 24 de junho de 2014

Este blog está mazé a baixar de nivel

Palavras como merda, cabrão, cagar e outras que tais estão a começar a ser amiudamente utilizadas por aqui. Isto não que dizer que virei moça sem educação mas sim que me sinto entre amigos e que por isso não preciso de fazer bonito e escrever com rodeios, berloques e rócócos. Isto não é um blog literário, isto sou eu, isto são pensamentos de uma gaja, eu, que por vezes saltam cá para fora. Isto sou eu, que tal como toda a gente tenho dias e preciso de extravasar e não tenho a subtileza, a elegância, o saber dizer coisas tortas por palavras direitas, como muitos. Prometo no entanto que vou tentar, eu disse tentar, dar aso à minha veia literária mais educada, se é que tenho uma e abster-me de futuro da utilização deste vernáculo, pois quem acha que isto virou a taberna da Pintadinha, desengane-se ok?


4 comentários:

  1. Quer dizer que tenho de me conter também??? :PPP

    ResponderEliminar
  2. Gaja,
    Adoro o teu blogue por ser como é.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. E vais mudar agora porquê?
    A malta gosta disto e de ti assim mesmo :)
    A malta quando quer também diz umas asneiras. Experimenta entalar um dedo!
    :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: