sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pois nem tudo o que é pequeno é bonito e fofinho...

Sim, tenho uns pés XXS e feios! A planta dos mesmos mais parece a chicane de formula 1 do Mónaco, os dedos são compridos, finos e tortos, desproporcionados mesmo e as unhas, bem, as unhas quase não se vêem de tão pequenas, mas ninguém me diga nada sobre o assunto que eu afino. De inverno convivo bem com eles, já no verão ainda tento escondê-los mas em não resultando, tento embelezá-los. E é aqui que resido o busílis da questão.
Digam-me uma gaja que quase não tem unhas nos pés, que tem pouca flexibilidade para lhes chegar, que é pitosga e ainda treme das mãos...
Consegues?? Conseguias...


18 comentários:

  1. Eu "empresto-te" a minha mais velhinha:)ela é uma mani e pedi cure fabulosa:))))
    ...é....não tens tarefa fácil...jinhooooosssss

    ResponderEliminar
  2. OK, não sabes pintar unhas... MAS... não digas disparates! Tu tens uns pés normais! Tu nunca viste pés de bailarinos, pois não?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Gata, eu sei disso, afinal nem me posso queixar... :)

      Eliminar
  3. Nada que um cotonete com acetona não resolva! :)

    ResponderEliminar
  4. As solas dos meus pés são como as suas, e as unhas só com manicure.
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahah... os meus também são horríveis e todos tortos, por isso para as unhas vou a uma profissional, só para disfarçar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas uma gaja quer é pedalar e depois não tem muito tempo para essas coisas. :D:D

      Eliminar
  6. Acredita que os meus xxxxs, é que se podem chamar de feios. Penso que nunca terei coragem de os publicar assim, como tu o fizeste. De verão também tento disfarçar com verniz vistoso para desviar as atenções, mas para isso faço como a Suri, socorro-me da minha mais velha, porque a minha flexibilidade e boa visão também já eram!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá, emprestem-me uma filha que cá em casa só há homens... :D:D
      Para a próxima só faço filhas!!

      Eliminar
  7. E eu a pensar que era só eu que não acertava nas unhas...o que me vale e parece que não estou sozinha por aqui ...:) é a P. que me dá uma ajuda e até gosta!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma com filhas... Mas só eu é que não tenho filhas??? Vou já ali ralhar com maridão... :D:D

      Eliminar
  8. Um cotonete embebido em acetona para retirar o excesso de verniz e a coisa resolve-se. Dica de pitosga-sem-jeito-para-manicures-pedicures-e-afins :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que já tentei, mas o resultado foi acertar nas próprias das unhas e estragar tudo. O que faço é deixar secar bem e no duche esfregar os deditos. Sai a maior parte, o resto, com o barulho das luzes nem se nota :D:D

      Eliminar
  9. Os meus são grandes e são feios :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um trauma dos pés e eu a achar que era só eu... :D:D
      Há coisas priores não é? :)

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: