domingo, 22 de junho de 2014

Hoje foi dia de t-shirt molhada

Bom, em primeiro lugar tenho de vos dizer que Gaja Maria é loira, loira, loira, mesmo muito loira. Chorei a rir quando maridão chegou ontem à noite e com a maior das facilidades desapertou o pipo da roda, é que eu, ao invés de desapertar simplesmente apertava, era para o outro lado.... Se loirisse pagasse imposto, nada me salvaria neste momento. 
Mas lá fui pedalar que nem uma maluca toda a manhã, duas molhas que apanhei, duas que sequei no pelo. Nada como ainda assim aproveitar a paisagem e divertir-me à brava, só precisava de uns limpa óculos, pois tirá-los nem pensar, que a chuva era tão forte que até picava nos olhos. Quando parei para o pastel de nata (reforço de bttista), fiz uma poça de água e lama no chão do café. Após uma banhoca quentinha, almoço e relax, estou pronta para gritar com os golos de Portugal!!! Venham eles.
Inté.

3 comentários:

  1. Há uma forma simples de saber para que lado (esquerda ou direita) se aperta ou desaperta algo com uma rosca: basta recordar a Troika! :)

    (não é totalmente válido para pedais, mas isso é a excepção :) )

    ResponderEliminar
  2. Tchiii... olha, eu aprendi exactamente na mesma situação que tu, queria ir pedalar e tinha o pneu vazio, mas a mim correu-me bem e senti-me tão, mas tão sexy.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: