sábado, 21 de junho de 2014

Uma desgraceira

Maridão pisgou-se às 8 da matina para os seus compromissos futebolísticos, filharada dorme ferrada e Gaja Maria salta da cama e equipa-se a rigor, protector nos braços e nas pernas e tudo,  pega na bike. Roda furada!!! Após tudo explicadinho pelo telefone, gaja arma-se de ferramentas e tudo o que é preciso para tratar do assunto e nem o pipo para dar ar consegue tirar!!! Prontes, mudança de planos e gaja faz todo o dia coisas de gaja, de mãe e de dona de casa dedicada... à tarde, já em ânsias e a ressacar, come um cu de pão com nutella, mais um bocadinho, e outro e outro... marchou um cacete e meio...
Agora que maridão ainda não chegou de Alcochete estou aqui que nem me aguento de tantas ânsias, vamos que não chega com vontade de me remendar a roda para eu ir pedalar amanhã  pois sai muito cedo outra vez??? Estou aqui estou a atacar o frasco da nutella... Ai mas que desgraceira... Vou ficar atrás da porta com cara de cãozinho abandonado e a vassoura escondida atrás das costas, acham que resulta?
Workshops de mecânica de bikes precisam-se, já!!



5 comentários:

  1. Nutella é coisa que cá em casa quase nem um dia dura :P

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Enquanto o marido não arranja a tua roda, rouba-lhe uma das dele. Não devem ser muito diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Não te posso ajudar com a bicicleta mas com a nutella a conversa é outra!! :))

    ResponderEliminar
  4. Workshops desses precisam-se!! Isso e muita nutella ;) Bom Domingo xx

    ResponderEliminar
  5. Hehe isso é que foi uma manhã ocupada :) um pãozinho (ou um e meio) com Nutella sabe sempre bem! :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: