terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Outros carnavais

Já perdi a conta aos Carnavais que já vivi, mais aos disfarces que já vesti, mais ás dores nas bochechas e na barriga de tantas gargalhadas, as pisadelas nos pés, mais o suor e escorrer testa abaixo de tanto saltar e pular. E de tanto dançar até aprendi a sambar, rima mas é verdade, não descansei enquanto não aprendi. Pespeguei-me ao youtube e toca a treinar. Consegui. Sim, modernices. 
Todos os carnavais desde há uns trinta e tal anos e que me lembre apenas falhei um. Coisas de saúde, porque os filhos começaram a ir desde que nasceram. Mãe desnaturada eu sei.
O grupo de sempre, com as ideias malucas de sempre, a construção atabalhoada dos fatos de sempre, a diversão de sempre. Já fui muito feliz em carnavais. 
Mas haveria de chegar o ano em que me dava a preguicite. Foi este! Coisas da idade e do mau tempo que fazia lá fora.
Mas vi tudo do meu sofá, em frente á lareira e diverti-me como se tivesse lá estado. Facebook!
Quem se disfarçou de quê, quem foi aonde, com quem, tudo. O face tem tudo.

11 comentários:

  1. Pois, eu também brinquei muito. Virtualmente. Que já não tenho idade para folias.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano o meu carnaval virtual foi um espectáculo :) Soube tão bem.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ó Gaja como te encontro no facebook?
    :))

    Carnaval de sofá, igualzinho ao meu ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. É tão bom "sofacarnavalar"! :P

    Beijos, GM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já lá vai mais um. Isto é sempre a abrir. Agora vem lá a Páscoa :))

      Eliminar
  4. ... pois, com uma autocaravana "à mão" teria outras opções carnavalescas ao vivo. Sou um "provocador", eu sei :-), mas "bom rapaz". Ora espreite: https://youtu.be/gKx7bHx6oNQ - Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Nunca liguei ao carnaval. Só agora que as Minis querem sempre mascarar-se.

    ResponderEliminar
  6. :) Eu não ligo muito, só agora mais pelos garotos. E sim, o FB é um excelente "informador ";)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: