segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sol!

Ainda me estou a refazer do dia inteiro que passei ontem em casa entre o sofá e a cozinha e a cozinha e o puf frente á  lareira, mais às  merdas que vi na TV e as que li, as festas que fiz ao gato, as vezes que me dirigi á  merda do armário  da casa de banho que precisa ser limpo e arrumado  e voltei para trás  porque não  me apetecia mexer um dedo. Ainda não me refiz da  puta da vontade que não  tive de tomar a decisão  de calçar  umas galochas e vestir um impermeável  e sair para a rua quanto mais não fosse para ser levada pelo vento ou apanhada pela chuva. E não pedalei! Hibernei! Um hibernamento tal que só  há pouco reparei que havia sol... yuuppiii!

20 comentários:


  1. ... à noite, no meu sítio, o céu tinha estrelas, embora poucas - o sol estava a caminho! O "dolce far niente" é um dos meus desportos favoritos, confesso... mas também faço festinhas às minhas gatas... nos "intervalos"! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vou pedalar de manhã não me importo de ficar fechada em casa ao domingo á tarde no dolce fare niente, mas não foi o caso, faltou-me o pedalar e levar com o vento na cara :)) Mas o tempo estava mesmo mau, fica para o próximo fim de semana :)

      Eliminar
  2. Olha mas preguiçaste e preguiçar também é muito bom, e com temporal lá fora melhor sabe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe bem de vez em quando sim, mas já são muitos dias fechada no trabalho e aos fins de semana preciso de ar :) A ver vamos no próximo fim de semana :)

      Eliminar
  3. Nada de sol por aqui, vou continuar a sair de casa só para ir trabalhar, que está muito frio e estou doente =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é mesmo frio Sofia, acho que eu também não gostava de andar na rua com essas temperaturas. As melhoras miúda :)

      Eliminar
  4. Olha eu aqui GM, apanhei o sol de varanda, saiu-me o cheiro a mofo, já valho mais uns tustos eheheheheh

    Que venha o tempo quente, que farta da chuva tá a gente

    abreijo daqui até aí

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois que vi que a tarde me trouxe o sol, não saí de perto da fotocopiadora :))) é ao lado da janela. Jinhos Noname

      Eliminar
  5. Se tivesses plantado as tais ervas que te falei e já as estivesses a colher, até diria que já tavas ca ganza!! mas como não as cultivaste direi que andas zangada com a vida, sei lá :)) um dia magnifico de solei e tu nem viste?? possas pah isso não é de Gaja eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó pá, Nina, filha, mal tu sabes o pote e n o r m e onde vou plantar essas tais ervas:))) achas que num simples pilão/almofariz cabia alguma coisa? Depois mando-te um cadito :))

      Eliminar
  6. Estou a gostar desta nova Maria...finalmente Gaja :-)

    ResponderEliminar
  7. E, hoje, o sol está ainda mais brilhante :) E não há vento!

    ResponderEliminar
  8. este tempo não ajuda em nada a tornar os fins-de-semana mais alegres :)

    ResponderEliminar
  9. Podia dizer o mesmo... mas por aqui o Sol só chegou hoje...
    :-)

    ResponderEliminar
  10. Continua frio.. e cinzento, nao vejo o sol que tu viste por ai :(

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: