domingo, 13 de março de 2016

Também eu

Fui hoje ver o mar e sentir o sol







18 comentários:

  1. Deve ser tão bom.....pena eu estar tão longe do mar ...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom mesmo Desire. É certo que o sol e a luz fazem tudo parecer mais bonito, mas hoje, especialmente e após tantos dias cinzentos, estava lindo :)

      Eliminar
  2. Fez bem - é certo e sabido que ele, o sol, volta a ficar "molhado" na próxima semana...

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem GM. E eu fui ver umas ruínas, apanhei uma seca da seeeeeee :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver ruinas é história nina, parece-me interessante :)) Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Bom mesmo Ava, adoro este mar, vivo perto dele, faz parte de mim :)

      Eliminar
  5. Aposto que não ficaste presa em bichas de automóveis nem achaste o vento frio quando abriste a porta da bike :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não João, aos fins de semana fujo das estradas e dos carros. Vento? Também não e está inaugurada a época do calção e da perna ao léu :))

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Maravilhoso Noname, não sei como com um dia destes, ainda há pessoas que se enfiar em shoppings :))

      Eliminar
  7. Eu senti o sol, mas não vi o mar =P Bom resto de domingo!

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Lindo mesmo Vizinha. Uma praia mesmo ao lado de S. Pedro de Moel. Chama-se Pedras Negras :)

      Eliminar
  9. E sabe tão bem um passeio à beira mar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. E sabe tão bem um passeio à beira mar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: