sexta-feira, 24 de abril de 2020

Dia 103 - 40 "Um post por dia até ao fim do corona"

E entretanto já lá vão quarenta dias...

Hora de almoço, pausa no teletrabalho e ida à rua para apanhar ar.
Estou tão cansada....
Resolvi inspeccionar as suculentas que plantei há uns dias. Filhas de filhas de outras filhas que trouxe de uma aldeia na Lousã. Que saudades daqueles passeios serra acima e serra abaixo, dos sobreiros, do cão que faz o pino e dos queijos do fim da rua. Que saudades das gargalhadas e das noites à lareira com os amigos. 
Será que vamos lá voltar? 
Entretanto, na maior das tranquilidade, as suculentas estão viçosas. 

23 comentários:

  1. Certamente que irás lá voltar ! O tempo vai resolver tudo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez sim Ricardo, embora veja isso um pouco longe por enquanto. Quero convencer-me que apesar da demora, vamos todos ficar bem :)

      Eliminar
  2. Lá está... todas as milhas plantas são submersas, mas a única que acho piada e a minha mãe não tem nos vasos são as suculentas!
    E atenção, a minha mãe tem 1231 vasos e 127 canteiros de dimensões jeitosas! Ok, digo isto por aproximação :p

    Bom fim de semana!
    Beijinhos *************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sog, então está na hora de lhe ofereceres uma para ela começar a produção :) nem que seja como estas pedir uns filhos às donas ou surripiar uma perninha que estava a cair do vaso e plantar. Pegaram todas e já têm filhos e netos :D:D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Acredito que tudo voltará a ser como dantes. Pelo menos nas coisas menos boas, lol

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rykardo, pois aí é que elas batem, as coisas menos boas, as dos kits do mal, são sempre as que ficam, as outras vão-se perdendo. Vamos ter de nos esforçar bastante :)

      Eliminar
  4. Indiferentes à pandemia...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de suculentas! Adoro ver os jardins com elas!

    Beijos. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália, tenho tantas, já plantei e replantei, pegam sempre e fazem vasos lindos :)
      Bjs

      Eliminar
  6. Nada será como antes, dizem... Mas eu gostava de os contrariar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Luisa, cabe-nos fazer por isso. Não vai ser fácil, mas se fosse não era para nós :)

      Eliminar
  7. Também gosto de catos, mas por aqui não sei porquê não se dão bem.
    Claro que vais voltar GM :)
    Beijoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, dizem que os cactos não gostam muito de água, mas se não os regamos acabam por morrer à sede :)) os parvos
      Beijocas

      Eliminar
  8. Aquela lá atrás meio rosada não tenho, mas tu também não tens 2 ou 3 que eu tenho nha nhanha nhnanha, biste!

    Boa noite
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, um dia destes, quando estivermos desconfinadas fazemos uma troca. Que tal?
      Beijinho

      Eliminar
  9. Na minha varanda, são as únicas plantas que se mostram viçosas. O resto está como eu. Sem graça.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos todos um pouco assim Elvira, mas logo arrebitamos :)
      Beijinho

      Eliminar
  10. As minhas plantas andam como eu. Nesta altura do ano eram para estar viçosas, mas algumas parece que ainda não acordaram da letargia do inverno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, a chuva e o vento também não ajudam. Quando vier o sol e o bom tempo pode ser que fiquemos melhores :)

      Eliminar
  11. Não me lembro de ter ido à Lousã...se fui deveria ser muito pequena...mas neste momento só quero ir a Portugal...qualquer sitio serve desde que possa ouvir as distas gargalhadas =)

    ResponderEliminar
  12. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: