terça-feira, 14 de abril de 2020

Dia 93 - 30 "Um post por dia até ao fim do corona"


Hoje faço 4 semanas de isolamento. Sem açúcar, nada de carne ou pão. A mudança tem sido fantástica e sinto-me espetacular! Zero álcool! Uma dieta vegan saudável, sem glúten, sem cafeina e 2 horas de exercício físico por dia em casa. Perdi imensa gordura e ganhei massa muscular. Estou fantástica.

Não faço ideia de quem é esta publicação, mas com certeza que já faleceu ou está prestes a falecer, seca de corpo e de alma.

25 comentários:

  1. Ah ah ah!! Tal e qual! :)
    Vamos acabar todos a rebolar, no fim desta coisa.

    Beijinhos *************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu me ri quando li isto. Mas às tantas é verdade e a gorda vou ser só eu ahahahah
      Que salixe😊

      Eliminar
  2. Assim sendo, também acredito que ou está para ir ou já foi. Não há milagres...
    .
    Tenha uma semana de Paz e Amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh
      Rikardo, cada um faz as suas escolhas, claro, mas neste momento, com tantas mudanças que se nos impõem sem nós querermos, mudar assim de vida, seria péssimo para a alma :)

      Eliminar
  3. Ahahahahahahah
    Boa! muito boa!
    Depois da tromba de ontem, ressurgiste som focinho humorístico, e LINDA como só TU.

    Vai uma bejeca?
    Tragam também uns tremoços, uns amendoins, e até um bolo de festa
    que nós, somos como somos e gostamos de ser.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai bolo de festa Non, gosto tanto :) aliás, gosto de tudo que seja doce :))
      E um panaché com tremoços na esplanada na praia? ui, ui, quando?
      Em breve, estou certa, em breve :)
      Beijocas

      Eliminar
  4. Ufa, fiquei mais aliviada com esse final ;D
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magui, não digo que não me preocupe com essas coisas, mas não a esse ponto e muito menos neste momento :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Já estava a ficar assustada!
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, não é hora de fazer este tipo de mudanças. Se já andamos a bater mal com tanta mudança de rotina, havia de ser bonito :)
      Abraço

      Eliminar
  6. Hahahhahahaha e eu com "inveja" ... afinal não! ;)
    -
    Segue o meu imaginário ...
    -
    Beijos e uma excelente noite!
    "Protejam-se"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D:D Cidália, temos de nos cuidar um pouco, mas não é hora de sermos assim radicais. Tanta privação ia por-nos malucos :)
      Beijos

      Eliminar
  7. Estava a ler e a pensar: Quem me dera? Serei só eu que estou a fazer ao contrário? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não UFP, acho que estamos a maioria a fazer ao contrário :D:D

      Eliminar
  8. AHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA acredita que li dua vezes, só para ver se tinha lido bem lol, só no fim via frase que não era o texto teu lol
    Tu és demais.
    Beijoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, meto-me em cada coisa estranha. As achas mesmo que. Me tornava vegan, abstemia (é assim que se diz?) é tudo e tudo? Credo que vida mais sem graça :)

      Eliminar
  9. Bom dia
    Quem será o autor da dita cuja ?

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaquim, também gostaria de saber quem seria a autora, coitada, a seguir vai ter de ir ao psicólogo :)

      Eliminar
  10. Eu comecei a ler e a pensar, há aqui qualquer coisa que não está bem...olhei 3 vezes para o header to blog, depois assumi que tinhas sucumbido aos efeitos de drogas artesanais...mas afinal estás bem...fico feliz xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, Nada, a erva é vegan não é? Pensando bem.... :D

      Eliminar
  11. Força e Abraço, nada de ansiedade e stress !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, vamos fazendo o melhor que sabemos e podemos não é?
      Abraço

      Eliminar

  12. acho que vais no caminho certo, a maioria de nós que te lê é o que está a fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh olha, sei que a garrafeira tem levado um rombo DAQUELES 😂😂

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: