Uma Páscoa diferente, esta.
Pedalei vinte e três quilómetros no quintal, estive duas horas a passar roupa a ferro no "ginásio" isto é garagem, ao som da Rádio comercial, o almoço não foi cabrito assado mas peixe e vá lá que houve um folar e um pacote de amêndoas de chocolate, muitos telefonemas e abraços virtuais. Mais um dia passado em casa sem ver ninguém, sem ver o mar, a serra ou o pinhal. Mais um dia...
Já lá vai quase um mês de confinamento e não se vislumbra fim à vista. Está o Luís Marques Mendes a dizer na tv que só haverá uma vacina no verão de dois mil e vinte e um e que até lá não vamos conseguir erradicar o Covid-19 e teremos de manter o distanciamento e viver semi confinados.
PQP, isto é, Puta Que Pariu isto tudo!
Bom dia
ResponderEliminarP q P mesmo !!!
JAFR
Joaquim, ainda se se vislumbra-se uma pequena luz ao fundo do túnel o ânimo voltaria, mas assim...
Eliminartenho esperança que mesmo sem vacina para já, a maioria de nós comece a ganhar imunidade e aos poucos retomemos às rotinas... nada de perder a cabeça, já faltou mais :)
ResponderEliminarMT, gostaria mesmo de acreditar em ti mas enquanto não se começarem a fazer os testes de imunidade e se verificar que isso é verdade, estamos sem rumo.
EliminarIsto sou eu, hoje, Amanhã estarei melhor :)
Mesmo... concordo consigo!
ResponderEliminarSe, escolhas e creches. Com escola virtuais-no fim- vamos todos parar ao manicómio!
-
Existe um raio de sol que todos desejam
-
Votos de uma excelente semana! "Protejam-se"
É mesmo Cidália, daqui a mais, não há quem consiga segurar toda esta gente em casa. A saúde é vital, verdade, mas a sanidade mental também.
EliminarBjs
Não ligues ao Marques Mendes.
ResponderEliminarQue eu saiba o gajo não é doutor médico, nem cientista, é só um caga tacos.