sexta-feira, 10 de abril de 2020

Dia 89 - 26 "Um post por dia até ao fim do corona"

Hoje atirei-me à garagem barra arrumos munida de aspirador, esfregona, muitos panos e muita água. O contentor de lixo à porta viria a revelar-se pequeno para tanta coisa da qual resolvi desligar-me, cada vez me convenço mais de que não são precisas coisas para sermos felizes e ainda estou para saber como se junta tanta tralha.Terminei ao fim de cinco horas, altura em que revi os amigos e bebemos um copo, cada um na sua casa, claro. O corona traz-nos estas coisas. E sim, comprovo, o filme do qual todos falam, "Milagre da cela 7" faz chorar baba e ranho.
Uma ótima Páscoa para vós.

15 comentários:

  1. Também por aqui na semana que estou em casa, é só limpezas :) Esse ainda não vi.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê o filme Mena, faz chorar mas vale a pena.
      Beijinho e boas limpezas :)

      Eliminar
  2. Ainda não vi o filme.
    E sim também ando em limpezas, não tantas como desejaria por causa dos olhos.
    Abraço e boa Páscoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja o filme Elvira, faz-nos pensar que há pessoas que fazem a diferença.
      BEijinho

      Eliminar
  3. A garagem é pelouro do homem, mas, carago, estou farta de limpar e aspirar.
    Beijinho.
    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magui, desta vez a garagem foi um trabalho a quatro mãos. Caramba, também estou cansada de limpezas...
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu preciso é de me desfazer de uma carrada de roupa que tenho há anos, Sempre na esperança que venha a servir! ;(
    -
    "Neste tempo que nos resta..." | Uma Santa Páscoa| .O tempo pode ser curto e o amanhã já ser tarde. A Páscoa continua, as vidas não. Por isso, façamos do nosso próprio lar o imaginário da família em volta da mesa. A praia que gostaríamos de visitar... O parque florido iluminado pelos raios de sol... Façamos a nossa obrigação. Ficar em casa, porque do nosso lar iluminado podemos sempre falar com quem está longe, ou mesmo ali ao lado... PÁSCOA FELIZ.

    Beijo e abraço, virtualmente carinhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália, também esse tipo de roupas, sempre à espera de voltar a ser vestida, mas não consigo doar...
      Beijinho

      Eliminar
  5. Por isso é que prefiro ser filho, a ser pai!
    ...tenho muito menos que limpar e aspirar!! :p :p

    Beijinhos limpos *****************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro ser filha a ser mãe SOG, nem sei porque fui meter-me nisto de ter filhos e casa e gatos e garagem... Caramba, era tudo tão mais fácil antes.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Foi um dia bom, depreendo.

    Uma Feliz Páscoa, GM! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que foi um dia bastante bom AC. Ter finalmente tempo para fazer certas coisas dentro do meu próprio mundo faz-me lembrar uma fase da minha vida. Uma fase em que estava o meu grande foco e a minha dedicação era quase exclusivamente a família e a casa.
      Beijinho

      Eliminar
  7. tenho outro filme para chorar: arrival ou o primeiro encontro.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: