segunda-feira, 6 de abril de 2020

Dia 85 - 22 "Um post por dia até ao fim do corona"

Começo finalmente a entender o significado da máxima "viver um dia de cada vez" que tanta tinta já fez e faz correr todos os dias e que até, sou sincera, me enervava solenemente de tão utilizada em todas as situações. Disso, tento agora auto convencer-me, um dia de cada vez, sem pressas, sem sofrimentos por antecipação, sem análises ou suposições, sem desilusões.
Só mesmo vivendo cada dia, o melhor possível.Certo?
P.S.
Coronabunda está de rastos pois esteve o coronadia de ontem inteirinho colada ao coronasofá. Marcharam duas longas metragens, uma delas "o Irlandês que são só três horas, toda a última temporada da Casa de Papel e os dois últimos episódios do "This is us"
Ui, que não há coronarabo que aguente. Hoje, para me coronaredimir foi dar ao coronapedal uma hora nos rolos e mais meia hora  de coronacrossfit com MaiNovo. Estou nova. Ai, ui.

12 comentários:

  1. Pois é. Os únicos planos que faço correspondem à lista das próximas compras necessárias. Quanto ao resto, preciso começar a coronaexecitar-me, mas a preguiça é maior que eu. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisa, a preguiça também me tem atacado, mas hoje depois do trabalho, contrariei-a e senti-me muito bem com isso. Está frio, está cinzento, está triste e custa começar, mas depois, vale a pena :)

      Eliminar
  2. Boa!
    Já que o mau tempo não dá para ir para o quintal.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não Elvira, só chove e os dias estão cinzentos, nem o tempo ajuda a alegrar-nos.
      Abraço

      Eliminar
  3. Nunca vi "This is us"!
    Agora fiquei naquela..
    Acho que já ouvi falar muito bem.

    Humm....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. This is Us é uma série muito boa SOG. Acabou agora a 4ª temporada. Embora eu ache que a Casa de Papel é simplesmente genial, esta, noutro estilo, também gosto.

      Eliminar
    2. Well... os primeiros dois episódios já foram. Acho que vou "devorar" a primeira temporada. Se ficar viciado a culpa é tua, só para que saibas!
      Continuo a resistir à Casa de Papel. Ainda não será desta! ;)

      Eliminar
  4. E eu que há muito faço isso: um dia de cada vez :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Rijinha, como um queijo fresco :-)

    Ah pois, não tenho só eu que ouvir isso, dividido, dói menos ahahahahah

    Beijocas, Gajinha

    ResponderEliminar
  6. Com a chuva fica tudo mais "pesado" e triste!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  7. Que aí em casa nunca apareça o coronavinho, ou coronawhisk, pois isso seria quase uma tragédia, lol
    Elogio a boa disposição.
    .
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. Estás coroa nova 😄😄
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: