quinta-feira, 16 de abril de 2020

Dia 95 - 32 "Um post por dia até ao fim do corona"

"Puzzle"




Já tinha visto e já me tinha questionado várias vezes para que raio seria toda uma panóplia de apetrechos e como se usariam. Nunca dei assim tanto azo à minha imaginação uma vez que sou moça que usa capacete pedalador muitas e muitas vezes destruindo toda e qualquer possibilidade de ter uma linda cabeleira. Vendo tão difícil quanto longínqua de momento essa minha faceta, resolvi permitir-me por tempo indeterminado toda uma possibilidade fútil e vaidosa. Tenho desafio para uns dias, quem sabe, semanas, quiçá, meses...

17 comentários:

  1. Até pode ser que ainda vire... cabeleireira. O futuro a Deus pertence...
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe Rikardo eu descubra uma vertente nesta área. Todo um mar de possibilidades :)

      Eliminar
  2. Eu comprei, em tempos, no Aldi uma coisa semelhante. Há mais de um ano! E devo esclarecer que ainda não descobri a funcionalidade de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei 2 Maria do Mundo, mas confesso que não tenho grande jeito para a coisa. A ver se ganho alguma prática 😊

      Eliminar
  3. Em maré de guerra não se limpam armas! Lool
    -
    Segue o meu imaginário ...
    -
    Beijos e um excelente tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não Cidália e com os cabeleireiros fechados, a seguir começo a cortar cabelos 😀

      Eliminar
  4. Eheheheh. Os redondos servem para fazer caracóis com diferentes "larguras". Caracóis mais largos ou mais juntinhos... Ou mesmo os canudos. O plano serve para esticar e alisar o cabelo. As peças pretas não consigo perceber o que seja... Mas estou certa de que encontrarás um uso para elas!
    Boas descobertas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafy, já experimentei dois, uma escova redonda, não consegui fazer qualquer caracol e uma de pentear, com esta consegui esticar bem esticadinho. A ver como me safo com o resto 😀

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Caramba Luísa, deve ser mais fácil manusear uma metralhadora eheheh

      Eliminar
  6. Meses com certeza Gm, só para saber como isso se monta, salvo seja ahahahahha
    Boa sorte.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena, já tive de ler o manual de instruções, mas quase precisava de um doutoramento eheheh

      Eliminar
  7. Não sei se um canalizador tem tanta ferramenta :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que não Magui, por isso é que já traz uma bolsa que é como quem diz, mala de ferramentas 😂😂

      Eliminar
  8. A cada descoberta espero foto e explicações. Pode ser?

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui Non. Uma delas que já usei dizia que era para fazer caracóis, nem um saiu dali. Já dizia o provérbio, uma lagartixa nunca chega a jacaré 😂😂
      Beijocas

      Eliminar
  9. isso corta? precisava dessa peça... e alguém que o saiba fazer!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: