Ignorante, mas feliz, é o que é, pois que fiquei tão raivosa, mas tão raivosa que me apeteceu pegar na vassoura e varrer tudo quanto é governante daqui para fora.
Pagamos durante uma vida um sistema de saúde e de segurança social que quando precisamos utilizar, fede mais que cócó, aliás, merda mesmo. Pagamos um sistema de educação que reduz professores à insignificância e alunos a ter mais tarde uma vida errante e indigna, somos aliciados a investir e perdemos tudo, pagamos carros e motoristas a gente que não nos é nada, pagamos um sistema de justiça vergonhoso, pagamos bancos, pagamos derrapagens, pagamos estradas cheias de buracos, pagamos hospitais onde morremos sem tratamento, pagamos cartões dourados, pagamos eleições para alguém encher o bolso, pagamos tudo.
Pagamos tudo, sugam-nos tudo, que não nos sobra nada para viver confortáveis, com dignidade e alguma qualidade de vida. Era corrê-los à vassourada!
Vai daí, na impossibilidade de lhes dar umas vassouradas, fui varrê-los!
Calcei as minhas galochas super féchion de ir ao quintal. Sim, sou uma lade até no quintal:
Juntei-os todos, ministros, presidentes, diretores, todos os intervenientes nas decisões de merda dos últimos tempos, que nos tiram tudo até ao tutano:
Peguei na vassoura e varri-os todos, um a um e lixo com eles! Já está tudo limpinho.
Então e agora?