terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dói!

Quem disse que a vida era fácil, nós é que a complicamos, não sabia com certeza do que estava a falar, ou então, ou bateu com a cabeça quando era pequeno, ou nunca teve de passar por certas coisas.
Ver os nossos filhos sofrer, é horrível, mas ver os nossos pais com dor de corpo e de alma, também não é nada fácil e eu  encontro-me nessa situação e com tendência a piorar a cada dia ou semana que passa, pois a doença não dá tréguas nem tem compaixão de ninguém.
Isto não havia de ser assim, não mesmo, não é justo...

6 comentários:

  1. Concordo contigo! Eu vi os meus avós maternos sofrer, vi o meu pai sofrer, e começo a achar que o sofrimento é o karma da minha família, pelo que até tenho medo do futuro para a minha mãe e para mim também...

    MUITA FORÇA!!! um abraço virtual apertado!

    ResponderEliminar
  2. Gaja posso fazer-te uma pergunta?
    removeram totalmente a prostata ao teu pai? o meu pai foi diagnosticado com cancro vai fazer 10 anos removeram totalmente e tem andado bem mas realmente ele comecou a levar umas injecoes ha uns tempos para ca mas nao me sabe explicar o porque.Agora fiquei preocupada pensei que ao remover totalmente que nao volta a ter problemas.
    As melhoras rapidas para o teu pai e muita força para ti sei que nao e' facil
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, removeram totalmente a prostata ao meu pai há 15 anos, depois há cerca de 8 voltou a ter problemas, fez radioterapia e passou e agora, que está a ser vigiado de 9 em 9 meses (foi a consulta em Março) começou com dores nas costas e de lado e descobriram que o mal está espalhado pelos ossos, além de um nódulo (metástase) na axila. Vai começar as injecções hormonais na próxima semana e está a fazer tratamento e medicação para as dores, que é neste momento o pior, ele não deixa de ter dores, o que o deixa muito em baixo, pois ainda é uma pessoa muito activa.
      Mas cada caso é um caso, por isso não desesperes, mas está atenta. Bjinhos :D

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: