quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Seu Nacibi, sápáto não!

O que eu gostava de conseguir andar de saltos altos na boa...
Eu até os calço se for para estar sentadinha a secretária, o pior é quando o dia se complica e tenho de me deslocar.
Hoje fiz mais uma tentativa e levei para o trabalho os meus sapatinhos azuis, lindos. Mesmo a fazer pendant com o outfit (só termos técnicos).


Cheguei ao trabalho e tive de pôr um penso rápido nos calcanhares. À hora do almoço tive de dar uma escapada ao supermercado que estava desfalcada de fruta e lanches, corri vários corredores carregada de compras, ao fim do dia fui visitar o meu pai ao hospital, mais corredores sem fim.
Nem vos digo nem vos conto.
Aqui a Gaja que quase nem tem pés (calça o 35) mais parecia calçar o 40 de tão inchados e doridos estavam seus pezinhos, gritando clemência desalmadamente. Tenho cá para mim que se fossem fechados à frente, até as unhas me caíam .
Voltem sabrinas, venham as botas.
Definitivamente, não tenho postura de Gaja fina, mas sim de Burgessa e pronto.
Sápáto não!

9 comentários:

  1. Que giro também calço 35/36 :) E não, não me aguento muito em saltos, mas adoroooo!

    ResponderEliminar
  2. Mas estes até são baixos, eu tenho alguns com 15 cm.

    ResponderEliminar
  3. Aiiii como eu te compreendooo!! Acontece-me sempre o mesmo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quando não se está habituada é terrível.
    Eu adoro saltos altos.

    ResponderEliminar
  5. Somos duas! só para ficarmos sentadinhas...

    ResponderEliminar
  6. Eu sofro do mesmo mal, o meu "gajo" diz "tu de salto alto ficas logo outra", favorece o meu 1.58m mas so' mesmo quando o rei faz anos, e agora com a "texuguinha" que a menina bananica se esta a tornar nem na festa do rei lol

    ResponderEliminar
  7. Já sofri mais desse mal. Já consigo vir trabalhar de sapato de 10 cm, mas ao final do dia quando chega a casa os pés já vão cansaditos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. humm da próxima pede-me eu faço uma massagem e cuido deles com muito gosto e carinho..
    já agora muitos parabéns pelo pezinho de cinderela.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: