quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gosto, pronto!

Gosto de ver a novela da Gabriela!
Já não me lembro da 1ª nem sei se a Juliana Paes é melhor ou não que a Sonia Braga.
Mas gosto!
Gosto das histórias, gosto da forma deles falarem, gosto dos fatos e dos cenários, adoro as velhas beatas púdicas e adoro o Bataclan.
E digo mais, se fosse homem, acho que não me tirava de lá... he he he!
Tirando a parte negra da coisa, acho demais o glamour, a festa, os homens caquéticos armados em muito machos, os trajes das moças e a Ivete Sangalo a fazer de Maria Machadão. 
Ah! Gosto das ideias "prafrentex" da Malvina, da Glorinha sempre à janela e das ideias estúpidas e machistas do Coroneis e, quanto à própria da Gabriela, é mesmo uma maluca!
Está gira a novela, diverte-me vê-la.

3 comentários:

  1. Olá Gaja Maria,
    Eu sou do tempo da 1ª Gabriela( tinha eu 10 anos) e parava tudo lá em casa para ver a novela. Comecei a ver a 2ª Gabriela mas sinceramente o Nacib, era fantástico, e não sou fã do ator que agora interpreta o Nacib... mas não vejo a novela porque dá um pouco tarde (para mim, claro!!)e tem intervalos enormes que me tiram do sério. Já li o livro é também é fantástico, recomendo sem duvida Jorge Amado.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de ver ;) Essa e a Avenida Brasil que vem depois ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: