domingo, 21 de outubro de 2012

Festibike 2012 em Santarem

Não participei na maratona, desta vez fui ver as novidades no que toca a bicicletas à Festibike em Santarém.
Xii que bikes lindas!
A mais cara que vi era de estrada e custava o mesmo que um carro...
Olhe, eram duas faxavor!



Uma coisa que adoro ver e estivemos lá horas, porque os melhores são sempre no fim é a competição de BMX. Eles fazem o que querem das bikes e até mortais dão, é incrível

Não consegui apanhar nenhum de pernas para o ar,
eram mais rápidos que o meu telemóvel

Outra coisa que estive a ver foi o Stand do Trans Portugal Tour em BTT, 14 dias, de Bragança a Sagres, 1100 kms (1.500 €). O que eu adorava fazer isto... vejam: travessia de portugal
Bom, por agora tenho a barriguinha cheia de bikes, para o ano que vem lá estarei.

E vejam só o que veio no saco da KTM:


2 comentários:

Quem quer pensar comigo: