quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Insónia Vs Minimalismo

Ontem dormi tão, mas tão bem que nem quis saber do despertador mais cedo do que o habitual para pôr as tralhas pendentes em dia.
Mas hoje a insónia voltou e eu saltei da cama que mais parecia ter uma mola enfiada... nos pés. He He!
Consegui arrumar 2 gavetas da sala de estar  e encher um saco de lixo antes de ir para o trabalho.
Cheira-me, que a continuar assim, lá pelo Natal tenho a casa vazia...
Já me estou a ver a olhar para o maridão de orelhas murchas e beicinho, qual cão ou gato quando faz porcaria:
" Querido, encolhi a sala, o quarto, a cozinha, as tuas revistas, os teus troféus do futebol e do Todo Terreno, as tuas coleções de cromos antigas, as tuas ferramentas e.... tudo e tudo."

3 comentários:

  1. Ando para o mesmo... a palavra de ordem é destralhar e simplificar :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. UI... li algo que me chamou a atenção: TODO O TERRENO! vocês são praticantes? Pois eu e o marido tb somos... agora aqui na Bélgica estamos a tentar procurar onde se faça :)

    Arrumar faz bem à alma! FORÇA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já não fazemos TT devido a problemas na coluna vertebral do maridão, vendemos o jipe, mas durante mais de 10 anos fizemos por todo o país e adorávamos. Ainda gostamos mas agora só de bicileta...

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: