quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Temos de saber esperar pelas oportunidades


Vou fazer um workshop de fotografia em Novembro na Serra da Estrela e andava aqui às voltas com o que haveria de calçar.
Tinha de ser uma coisa prática porque vamos andar muito, quentinha porque lá faz muito frio e á prova de água pois pode chover ou nevar.
Botas de salto, não dá, sapatilhas, não dá, galochas também não, comprar umas botas XPTO não queria, até porque este workshop, com estadia, viajem e tudo, me vai custar os olhos da cara…
E não é que sem contar, vindo de onde não esperava, surgiu uma oportunidade??
Na Festibike em Santarém, “uma feira de bicicletas”, estava um stand a vender sapatilhas e botas!!!
Vi lá estas tão lindas a rirem-se para mim… Passei lá 4 vezes.
 Quando ía embora resolvi parar e cuscar.
O preço era 94 €, estavam a vendê-las a 35 € e por ser o único par nº35 e a feira estar a acabar fizeram-me 25 €!



Não são Timberland, são Wolf, mas todas em pele, forradas por dentro, super quentinhas e á prova de água…
Não são lindas??
Estou tão contente com a minha compra e vá lá, desta vez foi mesmo bom ter pé de cinderela e calçar o 35.
Problema pés: resolvido.

3 comentários:

Quem quer pensar comigo: