sábado, 27 de outubro de 2012

Primos 2012 - A reportagem

E já está mais uma edição do "Primos"
Mais um dia bem passado entre o pôr a escrita em dia com as novidades do último ano de cada um, os jogos da primada que foi dividida em 3 equipas com uma mistura de mais novos e mais velhos, a almoçarada e o lanche, as classificações (a minha equipa foi medalha de prata, a do maridão, de bronze e a dos filhotes, de ouro, eu ainda ganhei a de  melhor sobremesa) que é não mais do que uma brincadeira pegada.
Vimos ainda fotografias dos outros anos e a evolução dos mais pequenos, que estão enormes, dos pais e dos já avós.
Engraçado ver a transformação de todos nestes 21 anos de encontros e convívio da primada.
No fim, o delegar da organização para o próximo ano e as despedidas.



Os dois primos mais novos, a Maria Leonor e o Afonso:


E amanhã saem 50 kms de bike para recuperar das comezainas. Ai!!

3 comentários:

  1. Altamente! até t-shirt vocês tinham, tudo pensadinho ao promenor! :D estou fã, mas a minha família não é nada unida.

    E amanhã lá vais tu para uma maratona! boa boa boa.. beijinho

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: