domingo, 10 de janeiro de 2016

A caixa

Gosto dos meus gatos e zelo pelo seu bem estar, tenho vindo portanto a investir uma pipa de massa numa panóplia de artefactos para Suas Excelências, desde arranhadores, almofadinhas, mantinhas, cestinhos e mais não sei o quê em "inhos" .
Já eles não querem saber de nada e dormem nos sítios mais esquisitos que possam imaginar. Hoje decidiram brigar para dormir numa pequena caixa e ainda estou para saber com é que Zé Preto, 7 kgs de gato conseguiu enfiar-se lá dentro.... Será que se eu tentar também consigo?

O Zé Preto
Preto e a caixa



Vá, sai lá daí que agora sou eu!

Rosa Maria Loira e a caixa



19 comentários:

  1. A minha dorme num alguidar de roupa, apesar de ter uma casinha para dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também adoram alguidares, tudo serve para dormir com exceção das suas próprias camas :)

      Eliminar
  2. Gatos ? Não vale apena investir em artifícios para eles que é tempo e dinheiro perdidos!
    Os meus metrm-se em sítios que eu nem sei como vao lá parar!
    Kis:=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nos roupeiros? Tenho de ter sempre o cuidado de fechar tudo que eles enfiam-se lá e enchem toda a roupa de pêlos. :)

      Eliminar
  3. Pois o gato da minha neta, também não quer saber da sua cestinha de dormir e só dorme aos pés da cama dela. seja de noite ou de dia, esteja ela deitada ou não.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que seja caixa, os gatos amam!!

    ResponderEliminar
  5. Podes começar a exportar, encaixotados já estão
    eheheheheh

    Abreijo GM

    ResponderEliminar
  6. Parece mesmo o meu Sr.Gato o Destruidor de Árvores. Os gatos são do caneco!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, os meus este ano não tieram hipótese com a árvore, fiz uma de parede :))

      Eliminar
  7. Parece mesmo o meu Sr.Gato o Destruidor de Árvores. Os gatos são do caneco!!

    ResponderEliminar
  8. Sentem-se aconchegadinhos...
    Tão fofos!
    Um beijinho grande, querida Gaja!
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  9. Isso é porque tu só lhes dás coisas acabadas em "inhos" experimenta dar-lhe um chapadão, uma morraça, um pontapé.. a ver se eles dps já não vão prós "inhos" eheheh
    Tou a brincar Gaja. Eles são mesmo assim!! são uns queridos, a minha é igual, quando venho das compras mete-se logo dentro dos sacos :)

    ResponderEliminar
  10. Sentiram se mais aconchegado na caixa. Com as correntes de ar hoje, não podiam despentear se... :)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: