sábado, 23 de janeiro de 2016

Como podia eu?

Dizem que sou maluca, a minha família diz que sou maluca, quem me conhece diz que sou maluca e eu... quase que acredito.
Ainda ontem quase que me finava de tanto vomitar e chiar fininho (como diz a Noname :)) e hoje fui pedalar.
Mas como podia eu perder uma tarde de sol com vinte graus de temperatura em Janeiro sem pedalar depois de tantos dias de chuva e frio? Com os bolsos repletos de lenços de papel não fosse precisar de repente e muita água no bidon para hidratar, lá fui eu. Uma autêntica terapia medicinal.
E como podia eu perder a chegada a casa com a companhia desta lua imensa e linda e a mini preta no bucho que engoli na última paragem?
Como podia eu?


23 comentários:

  1. Esteve um dia tão fantástico...entendo-te!

    ResponderEliminar
  2. :))
    Mais um a pensar que és maluca. :)
    Tu vives mesmo a vida, Gaja. Parabéns!

    Uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Não podias não, dia espectacular e ainda agora estive a olhar para a lua e aquele céu está delirante...qt ao resto, faz de conta que foste a uma consulta homeopática com a natureza;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que concordo com a tua familia quando te chamam de maluca =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Mesmo muito maluca!! Ehehehehe!!
    Força nisso, rapariga! Se te faz bem e te dá prazer....Just do it!:-)

    ResponderEliminar
  6. Bom se já foi pedalar, quer dizer que está bem melhor.
    Continuação de boa recuperação.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  7. Maluca nada. És uma mulher cheia de vida :)
    Beijos GM

    ResponderEliminar
  8. Tens os suecos do teu lado, eles acreditam que fazer exercício ajuda com todo o tipo de maleitas (excepto quando se tem febre e dor de garganta). E eu cá também acho que fazes bem em tentar arrebitar, ao fazer aquilo que mais gostas :)

    ResponderEliminar
  9. A força de vontade é meio caminho andado para a recuperação! As melhoras!

    ResponderEliminar
  10. ...Faço de um passeio ao que escreve "visita obrigatória" - bem haja.

    ResponderEliminar
  11. Maluco sou eu que ando sempre a mudar de blogue...

    :)))

    ResponderEliminar
  12. É no que dá ser ainda uma jovem, quando chegares à minha idade qualquer constipaçãosita te põem de cama três semanitas ahahahah

    ResponderEliminar
  13. Aposto que até ficaste revitalizada :)

    ResponderEliminar
  14. Bem bom e linda a lua... No sábado também senti a Primavera e só não fui pedalar porque tinha uma série de compromissos...
    :-)

    ResponderEliminar
  15. Essa lua e essa noite esteve, de facto, uma delícia.
    Ainda bem que não fui a única a contemplá-la :D

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: