quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O mistério do gato mijão

Um dos meus gatos, não sei se D. Zé, se D. Maria, não gosta de ter o seu WC conspurcado e se eu me esqueço ou não tenho tempo de limpar a areia, sua Exa. mija nalgum canto da casa de banho ou à entrada da porta da cozinha...
Quando ralho com eles, olham um para o outro e de seguida para mim, tão inocentes, como quem diz, Não fui eu! E nunca apanhei nenhum em flagrante delito. São portanto inocentes até prova em contrário.
Desta vez fizeram melhor, estão a ficar refinados e astutos estes meus gatos..
Assim que entrei na cozinha esta manhã, dei pelo cheiro e pensei:
- Aqui há porcaria!
Nem foi preciso procurar, pois bem no meio do chão, estava o pote do sal espalhado e uma enorme mijadela, espalhada por cima..
Excrespinhei-me toda e preparei-me para correr atrás deles. Pareciam duas flechas a patinar e a correr a esconderem-se e, uma vez mais fiquei sem saber qual deles é o mijão.
Estou feita ao bife com aqueles dois!
Acho que vou ter de lhes pôr fraldas sob pena de haver algum assassinato cá em casa.
Não serei eu a assassina, mas maridão está a perder a paciência...

2 comentários:

  1. Pois é gaja, os gatos são limpinhos, só querem o seu WC arranjadinho!!!
    Eu de manhã levanto-me mais cedo para tratar da gata (areia e comidinha), da cadela (agua e comidinha e WC (jornais))e dos piriquitos (agua e comidinha). Á noite antes do jantar torno a limpar o WC, da gata e da cadela... apesar do "trabalho" eu adoro-os.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: