sábado, 5 de janeiro de 2013

Home alone

Esta manhã foi acordar bem disposta, cedinho, munida de muuuiiita paciência para ir tratar do pêlo. O da cabeça ok? Não tenho muita pachorra para estas coisas.
Estive vai não vai para fazer um corte radical, mas vá lá, passou-me o "vaipe" após o retoque das madeixas e mesmo antes da moçoila pegar na tesoura. Ainda assim, levou uma valente poda.
Diga-se que fiquei "ainda" mai linda...
Mais para a tarde fui a uma aula aberta de Zumba num ginásio na cidade ao lado mais umas compinchas do "meu ginásio", onde não há zumba. Adorei e era gaja para me mudar para lá, mas este ginásio, apesar de ser bastante mais frequentado do que o meu, ter o dobro do tamanho, o dobro das modalidades e custar o dobro do preço, fica demasiado longe do local onde moro. Uma pena...
E cá estou euzinha, tonight, home alone. Maridão foi jogar futebol e jantar e os filhos foram dar  seu giro. E que bem que sabe, ser possuidora de um sofá, uma mantinha, 2 miaus, e um comando só para mim. Vou dar cabo dos restantes 2 episódios de Downtown Abbey que mais ninguém, que não eu, gosta de ver.
E lá se vai meio fim de semana...

1 comentário:

  1. Estou a ver que o Sábado é a noite das mulheres da blogosfera ficarem sozinhas... o meu rapaz foi tocar música.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: