quinta-feira, 3 de abril de 2014

Então, mas verde é bom ou não é bom?

Verde. Eu até gosto de verde. Dizem que beber verde é bom e faz maravilhas ao organismo. Dizem que é fácil de fazer e que deve ser bebido ao pequeno-almoço. Uns dizem que é sumo outros que é batido, outros dizem que é sopa. Todos dizem que é detox. E eu, prontes, de tanto ler, de tantas fotos ver de cenas verdes, de tanta polémica saber, aguçou-se-me a curiosidade e pimba, tinha de experimentar.
Gente! Vá lá, não sejam mal dizentes  que aquilo até que é bom. Se anti oxida, rejuvenesce, emagrece ou desintoxica eu não sei, pois encontro-me exactamente com a mesma idade, as mesmas rugas, de expressão é claro e a mesmíssima aparência de cota com a mania que é nova, o que eu sei é que não saio do wc...



9 comentários:

  1. Sra. Gaja Maria, gosto mt do seu blogue, adoro a forma como escreve. É espetacular. Agora diga la que coisa verde é essa que a obriga a ir mtas vezes ao wc. È que sofro de obstipaçao. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina, obrigada pelas palavras, já fiz um post com a "receita", mas acredito que haja milhentas de outras :)

      Eliminar
  2. Hmmmm, não sei se me atrevo....

    :)

    ResponderEliminar
  3. Se não sais da casa de banho dá-me já a receita, o que puseste ai para dentro?

    ResponderEliminar
  4. Receita já :P
    E eu que estou aqui a rebentar, preciso de ir ao wc lol

    Que verdes são aqueles senhora Gaja?

    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu e o marido bebemos todos os dias " verdume" como ele diz e andámos muito bem e ninguém vai a correr ao WC :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser da minha secção intestinal que é muito sensível :):) Talvez se continuar a beber, a "coisa" fique normal.

      Eliminar

Quem quer pensar comigo: