Andei aqui a pensar, que eu às vezes também penso, nos caminhos que tenho escolhido ao longo da minha vida e também naqueles que segui acidentalmente ou por circunstâncias da vida sem os ter propriamente escolhido.
Em jeito de conclusão, tudo seria certamente muito diferente se ao invés de ter virado à esquerda em determinada altura, tivesse por exemplo virado à direita. E se porventura eu tivesse seguido em frente ou até quem sabe voltado para trás, como seria então?
Não importa. Nada disso importa! Os caminhos que não segui, os que ficaram para trás e os que já percorri, não importam. O que de facto importa são os que estão ainda para vir...
Importa seguir em frente, sempre! :))
ResponderEliminarO passado é algo que não podemos mudar, por isso não importa mesmo querer saber como seria se tivessem sido feitas outras escolhas. O presente é o local certo para escolher um passado e um futuro diferente.
ResponderEliminarBeijinhos Maria e tem uma ótima semana
o que importa é pensar nas decisões que tomámos; foram acertadas naquela época, se nos pomos a remoer (eu tenho esse hábito...) não é bom! boa semana! :)
ResponderEliminarOlá. os caminhos que seguimos nem sempre são os mais adequados, mas resta pensar nas decisões que tomamos.
ResponderEliminarBoa semana e bom feriado.
Beijos
Santa Cruz
pois, pensar no que faríamos de diferente no passado...podíamos nem ser o que somos agora...mas o melhor é mesmo só pensarmos no qua ainda podemos encontrar pela frente! (isto foi um bocado filosófico, mas acho que deu para entender!)
ResponderEliminar:)
Inteiramente de acordo amiga...!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Maria