domingo, 26 de julho de 2015

Estou tão ocupada


Viva o descanso!

19 comentários:

  1. Aqui está tão mau tempo...
    Bom descanso, GM.

    Beijocas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria. Aqui não estava céu azul, mas até se estava bem. Beijinho

      Eliminar
  2. uns descansam outros têm de trabalhar.. nao ha condições :) mas pronto boas férias e aproveita. Bjxx

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha. Pezinho na areia, livro nas mãos e o cheirinho do mar :)

    ResponderEliminar
  4. Ora, estás ocupada a ler, o que é sempre bom!
    BOAS FÉRIAS!

    ResponderEliminar
  5. Aii tao bommm! Aproveita Gaja!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Melhor que isso é impossível :) Aproveita!

    ResponderEliminar
  7. Um livro religioso?
    Ehehe! Não resisto a uma página de um livro :D
    (será que fui a única a ir diretamente para aí ao invés de me focar no mar?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se "A educação de um vigarista" estava lista de espera há uns tempos e até é bastante interessante :)

      Eliminar
  8. Também me caíram os olhos no livro e pensei... algo pesadote para férias GM, mas gostos não se discutem eheheheheh
    Boa féeeeeeeeeeeeerias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " a educação de um vigarista"
      A ver se aprendo umas coisas :)))

      Eliminar
  9. Que maravilha, também estou a precisar...
    Aproveita bem :-)

    ResponderEliminar
  10. Se tudo correr bem, daqui a umas horas também vou poder estar assim.

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: