E após vinte e um dias de pausa forçada pedalei!
Acordei e não quis saber de nada, peguei na bike e fiz-me ao caminho. Contra o vento, contra a chuva, contra o tempo, fui. O vento estava tão forte que dificultava a pedalada e me empurrava para trás mas em chegada à praia verifiquei que o mar amainou e pareceu-me até ver um pequeno raio de sol a tentar furar por entre as nuvens, chuva nem vê-la. Não vi vivalma, não me cruzei com ninguém por aquelas bandas, mas não há que fiar pois à vinda para casa assim que resolvi agachar-me atrás de um pinheiro para escorrer a água às azeitonas ao ar livre apareceu um carro, dois corredores e uma moto. Raios, uma Gaja já nem pode fazer uma mijinha no pinhal descansada...
Foram apenas trinta quilómetros mas alegraram o meu coração.
Bom fim de semana.
Eu hoje fiz mais de 100Km... de carro eheheh.
ResponderEliminarE não estás cansado No one? eheheh
EliminarE eu levei horas a esticar massa com o rolo. até tenho os ombros dormentes.
ResponderEliminarAbraço e bom domingo
Cada um com a sua terapia Elvira. Esteve a fazer pasteis? Tão bom comê-los :))
EliminarBom domingo
se te fez bem ao corpo e à alma...siga...
ResponderEliminarboa noite dama.
:)
Ó se fez Moon. Que raio de paixão esta a de pedalar. Quando falo que estou a ressacar de não pedalar, dizem-me. Ah! põe a bike nos rolos e pedala em casa. Nãã. E o vento nas orelhas e o cheirinho a mar e a serra e o pó e a lama? Nã, ar livre é que é bom :)
EliminarFoi quase uma terapia!! Boa GM, é assim mesmo!!
ResponderEliminarAcredita Dona de Casa que me passa logo a neura :)
EliminarEntão tu vai verter águas no caqueirinho, atrás de um pinheiro fino? ahahahahahah
ResponderEliminarConselho: Uso de cueca para incontinência, além de que como são almofadadas, evitam o atrito do selim com o bumbum :-))
Então Non, há lá coisa mais boa do que pôr o traseiro ao léu num dia de ventania? eheheh
EliminarBoa GM! O ânimo é logo outro. Eu ainda não consigo arejar.
ResponderEliminarAcho que finalmente a chuva vai dar tréguas Luisa, hoje domingo fui de novo pedalar e até fez um sol quentinho, a ventania é que não pára :)
EliminarAlém do mar furioso e das belas fotografias, reparei que a bike está impecável. Lavada (até parece que tem acabamento de cera brilhante como os automóveis :)), pneus novos (parecem os crossmark II da Maxxis) e, cereja no topo do bolo, um suporte no guiador para o telemóvel. Mas, GM, se a bike vai ao chão, o telemóvel vai ficarem maus estado ;)
ResponderEliminarTudo verdade João, só não é o telemóvel, é o GPS. Não é a melhor posição eu sei, mas já estudei todas as possíveis e só tirando as peças do avanço para o colocar ao meio. Vou ter de fazer isso, se me esbardalho, lá se vai o gps :)
EliminarO teu avanço do guiador é curto (talvez uns 9 cm) e, além disso, tens o guiador instalado mais em baixo no eixo da direcção. Mas, mesmo assim, há uma possibilidade para instalares o GPS no avanço. Arranjas uns calços (cortas dois pequenos quadrados de um pneu velho) para dar altura, de modo que o GPS não bata no eixo da direcção, e atas o suporte do GPS (com os calços por baixo) ao avanço com duas braçadeiras de plástico. Eu fiz isso e na minha bike e está impec.
ResponderEliminarÉ mesmo o que faz bem ao corpo e à alma, e se apetece, mesmo com mau tempo e "contra tudo e todos", pedalar tira quase todas as neuras de cima...
ResponderEliminarBeijinho.
Corajosa!!!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Muito bem, mostrar o mar à bike!
ResponderEliminarBj.