São histórias mirabolantes, maldades do arco da velha, autênticas novelas Mexicanas pejadas de acontecimentos maquiavélicos que até fazem arrepiar os pelos de quem nem sequer os tem.
Serão os ou as colegas de trabalho "malvados" um mito e as pessoas é que gostam de se armar em vítimas e culpar sempre os outros por tudo ou são de fato uma realidade estas pessoas que fazem a vida negra aos colegas?
sexta-feira, 27 de outubro de 2017
Digam-me cá vocês que sabem das coisas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
não te posso ajudar, não tenho colegas :)
ResponderEliminarEsses pelo menos não são bons nem maus ana :)
EliminarHá gente que só se sente feliz a fazer a infelicidade dos outros.
ResponderEliminarAbraço
Acho que há de tudo Elvira, alguns tem uma vertente de malvadez mas também se encontram outros que são muito boas pessoas. Como não podemos escolher, deve ser preciso sorte :)
EliminarSó te posso dizer que: sempre gostei muito mais de trabalhar com homens, embora tenha encontrado alguns, mais mesquinhos e cuscos que algumas dessas más colegas que também existem - ó lá se existem.
ResponderEliminarReceita: Não passar cartão a mal vestidos de espírito :-)
Beijinho
Já encontrei de tudo Non, mas também prefiro mil vezes trabalhar com homens, pelo menos esses, na maioria das vezes não nos vêm como adversários ou concorrentes, além de que são muito mais descomplicados, é tudo muito mais simples :)
EliminarBeijoca
Eu cá não sei de nada. mas tenho a certeza (quase, vá) que existem pessoas que têm orgasmos a fodiscar os outros e fazem disso um modo de vida.
ResponderEliminarJá vi algumas pessoas Magui que têm desses orgasmos, sim, mas eu cá também não sei nada :))
EliminarManda os à M...@ nem que seja em silêncio :)
ResponderEliminarBeijinhos
Ignorar é o melhor remédio Mena, dá-lhes nos nervos eheheh
EliminarBeijocas
Eu mando muita vez em silêncio lol
EliminarNaaaa...há mesmo gente que trabalha ao nosso lado que são destilarias de puro veneno!
ResponderEliminarBoa noite
-___-
Será que um antídoto funciona Sol Negro? Há pessoas realmente boas mas outras...
EliminarBoa noite :)
Existem, sim senhora. Mas alegra-te: já existem brigadas de extermínio dessa praga. Cobram um bocadito mais que aquelas que vão fazer a desratização, mas valem o investimento =P
ResponderEliminarAinda bem que há Lápis e só podem cobrar muito, que as cobras são muito difíeis de apanhar :D
Eliminarvives onde? :)
ResponderEliminarManel, gostava de viver numa espécie de redoma anti "certas cenas" mas infelizmente moro num mundo real...
EliminarAcho que as duas são verdade, há quem goste de ser a vítima e veja ataques onde não os houve e acho que há quem seja mau colega
ResponderEliminarPor via das dúvidas Sofia, é sempre melhor confiar desconfiando :)
EliminarO meu falecido pai costumava dizer, em jeito de conselho: sabes quem é o teu inimigo? O oficial do teu ofício.
ResponderEliminarO ser humano é o que é. De tão limitado, tende a obedecer a instintos primários para se sentir vivo. Nada de novo, GM, infelizmente é assim que as coisas são.
(Viva a diferença!)
Abraço :)
Isso mesmo AC, não adianta ter ilusões, nada de novo.
EliminarAbraço
É verdade. Normalmente os ataques partem dos incompetentes que, não encontrando em si capacidades para subir, fazem tudo para subir às costas dos colegas.
ResponderEliminarArrisco-me a que o que vou dizer venha a ser mal interpretado, mas as mulheres são, normalmente, as mais venenosas entre elas. Dirigi uma secção maioritariamente de mulheres (costureiras) e foi o cargo mais difícil que desempenhei na vida. eheheheheh
Concordo contigo Jota Esse, é bem mais fácil lidar com homens do que com mulheres e também é verdade, somos umas cabras umas para as outras :))
EliminarEi, o que para aí vai - é certo, que mesmo gostando mais de trabalhar com homens, nem todas as mulheres são cabras, nem todos os homens anjinhos, bamo lá ber a coisa eheheheh
EliminarEheheh OK, OK, algumas são fofinhas e amigas sim, não podemos generalizar e eu até nem me posso queixar, em toda a minha vida profissional só conheci uma "cabra dessas" mas valia por duas vá :)))
EliminarCara GM,
ResponderEliminartinha aqui a prosa feita e zás-catrapaz, sumiu. Vou resumir. Tentar. Tenho que ir à vida.
Há dois tipos. Os que choram para que lhes passem a mão no pêlo, mesmo aqueles que fizeram depilação definitiva, e os caniche que se desfazem em sorrisos pepsodent para nos borrarem o caminho com montinhos.
São gente da pior espécie. É ajudá-los a um formigueiro para se cantarem.
Abraço.
Ainda hoje me interroguei sobre isso.
ResponderEliminarPorque é que as pessoas num ambiente de trabalho não podem ser amigas? Porque é que têm todas de andar a tramar as outras? E sendo assim, onde «encaixo» eu? Nunca fiz ou quis ou pretendi ou senti o espírito a desejar essas coisas... E se todos competem uns com os outros, então somos todos culpados.
Infelicidade tua se conheceres alguém no emprego. Não podes ser amiga dessa pessoa, gostar dela, ter uma relação de amizade. Podes ter de sexo, claro... lol. Coisas assim descartáveis. Viras até alvo de comentários sexuais. Não há colega que não pape colega que os outros não saibam.
Provavelmente se conhecesses essa mesma pessoa FORA do ambiente de trabalho, ias tratá-la de forma diferente. RESPEITAR. Ao invés de destratar. Honrar, ao invés de abusar. Tratar com bom modos, ao invés de ser autoritário ou agressivo.
O QUE ANDAM TODOS A PRECISAR É DE UMA RE-APRENDIZAGEM DE COMO SE COMPORTAR NO EMPREGO. Estes mais se parecem com o faroeste do que com uma cidade civilizada.