Sei que há uns tempos deu-me na telha e comprei uns pintainhos para Mamãe se entreter a cuidar e nos darem ovos para o jantar. Sei que os bichos cresceram e estão ali umas galinhas que é uma esmeração, lindas e cheias de pujança e todos os dias nos dão seis ovos.
Oh pá, mas eu não sei... Juro que são todas fêmeas em idade de primeira postura e irmãs gémeas, mas uma dá ovos castanhos, outra dá ovos gigantes, outra dá mini ovos e apenas três põe ovos normais Faltam-me os kinder e os de ouro, portanto. Não sei se lhes mande limpar o sarampo para canja, ou se as deixe ficar, são concertezamente agentes infiltradas, quiçá espias contratadas para me enervar...
Penas acastanhadas ovos de casca acastanhada. Penas brancas ovos de casca branca. Quanto ao tamanho deve ser defeito de produção. :)
ResponderEliminarMas.... Impontual, isso é mesmo assim? Elas são todas castanhas.... Estão disfarçadas faz de certeza parte do seu trabalho de espias infiltradas... :))
EliminarJá verificaste o tamanho do fiofó delas, provavelmente à dos ovos pequenos, até o mindinho seja enorme ahahahahah
ResponderEliminarBeijocas estreladas
AHAHAHAHAAH Non, tenho mesmo de ir observar o fiofó da dos ovos gigantes :))
EliminarAhahaha isso é coisa para me deixar intrigada também xD
ResponderEliminarBeijinhos
VerdezOlhos, à primeira vista as galinhas parecem-me todas iguais, mas se calhar são todas diferentes mesmo :))
EliminarSão ovos para todos os gostos!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Isa, os grandes têm sempre duas gemas, são bons par quem tem muita fome :))
EliminarSerá que alguém te vendeu pinto por codorniz...
ResponderEliminarMiguel, o mini ovo parece de codorniz sim, mas fui verificar e ou o disfarce é mesmo muito bom ou não há hipótese, aquilo é defeito de fabrico :))
EliminarLimita-te a aceitar a diversidade, GM. Isso é sinal de que as essas galinhas não são formatadas, é sinal de que a vida tem muitas facetas. Ouviste bem o que eu disse? :)
ResponderEliminarAbraço :)
Aprecio a diversidade AC e ouvi e gravei, a vida tem muitas facetas e eu sou prova disso :))
EliminarAbraço
Ó gajita de aves desse porte nao entendo nada, nem dessas nem de outras lol
ResponderEliminarMas não mates os bichinhos tadinhos, ovinhos brancos ou pretos sao todos bons :)
Mena, eu sou lá capaz de matar algum bicho? É que nem uma aranha das quais tenho pavor. Por mim, as galinhas vão quinar de velhas :))
EliminarAfinal o tamanho importa, né não? ;)))
ResponderEliminarMagui, por muito que digam que não, o que é grande sempre dá nas vistas :)))
EliminarDiversidade. É o que está a dar. :)
ResponderEliminarSim, Luisa, o caminho é por aí :)
EliminarSe calhar, às que põem ovos pequenitos, tens que lhes meter alargadores no cu, iguais aos que o "Agir" mete nas orelhas. eheheh
ResponderEliminarImagina o erro que pode acontecer quando se põem a mexer no ADN: o aspecto é o mesmo mas os pormenores são diferentes.
ResponderEliminarOnde isto nos pode levar!?: os homens andarem com mulheres iguaizinhas no aspecto e serem, na realidade, todas diferentes... Ou vice-versa.
É precisamente esta a dinâmica instalada nos dias de hoje, pela moda/estética comunicacional. As cirurgia plástica, indústria, moda, audiovisual, and so on, esforçam-se.
Quanto às galinhas, psra aumentar a diversidade, não há como introduzir uma sueca, uma esquimó, uma vietnanita, uma indiana...
Há, por aqui, já nào espreitava há tanto tempo, carradas de humor, agora, de ovinhos.
Bj.