Posto isto, decidi que não ia ficar para aqui a lamentar-me e a bater com a cabeça nas paredes e hoje acordei determinada a contrariar a minha má sorte. Peguei na bike e na mochila com a tralha de praia disposta a parar apenas quando encontrasse sol. Foi ali aos setenta quilómetros, uma da tarde, almocei na esplanada e fiz-me ao areal de bike e tudo. Sei que fui o centro das atenções durante a montagem do estaminé, mas depois vieram as miúdas surfistas e a praia esqueceu-se de mim. Cheguei ciclista, encostei a bike ao pau ao lado do da da bandeira que estava verde, saquei da toalha e num instante me fiz banhista pois trazia o outfit por baixo do jersey e dos calções. Saco do protetor, óculos, livro e tomo umas banhocas no mar. Gente, do melhor. E depois, se levam pranchas de surf, rádios em altos berros, bolas e raquetes, colchões, barcos, porque não bicicletas? Não sei porque não param de olhar..
Depois do gelado fiz-me de novo ao caminho para voltar a casa. Foi um total de cem quilómetros que eu fiz hoje para ter quatro horas de praia. Tinham bastado oito kms para cada lado de carro da parte da tarde que foi quando apareceu o sol nas praias e podia ter tido uma tarde inteirinha de sol. Poder podia, mas não era a mesma coisa...
Tu és um espetáculo miúda. Aqui também andei 100k para ter um solsito :( m...@ para este tempo do ca...as :)
ResponderEliminarBeijinhos GM
Ó Mena, à tarde o tempo abre na praia e fica espetacular, mas de manhã esquece. E olhando o tempo aqui na cidade parece mau, mas se for à praia mesmo rente ao mar está bom. Vá-se lá entender isto....
EliminarClaro que não tinha sido a mesma coisa :-)
ResponderEliminarResto de boas férias, pedaladas, no asfalto e no areal, haja saúde e coza o forno.
Beijo em TU
Non, férias é sempre bom, só o não ter horários e ter a cabeça descansada já vale, podia era estar um solinho mesmo bom :))
EliminarBjinhos
Ahahah...muito bem miuda!
ResponderEliminarSaudades de te ler.
Boas férias!
Bjnhs Gaja Maria
Olha! Bruna, há quanto tempo, por onde andas?
EliminarBeijocas para ti :)
Isso é que é pedalar!!!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Isa, pelo menos faço algo que não posso fazer quando estou a trabalhar. Vejo-os passar da janela do escritório e eu nada :)) de férias é outra história :)
EliminarClaro que não era a mesma coisa. E o prazer de movimentar as pernas?
ResponderEliminarPor aqui está na mesma O sol aparece a meio da tarde e não é todos os dias. E ontem à tarde se andasse de bicicleta nem precisava pedalar, que o vento trazia-me para casa.
Verão chato!
Abraço
Muito chato mesmo Elvira, este verão ou está a tardar ou desapareceu de vez....
EliminarAbraço e as melhoras :)
Não percebes nada. Eles ficaram a olhar porque estavam a pensar como raio ias tu andar de bicicleta na areia =P
ResponderEliminarLápis, pode ter sido isso. E olha que já aprendi a técnica de pedalar na areia que por aqui há muito disso, mas nos pinhais, na areia da praia, a não ser na parte rija mesmo junto ao mar é quase impossível :))
EliminarE fizeste tu muito bem, toca a aproveitar e a ser feliz da maneira que quisermos, os outros que tratem de fazer o mesmo!!!
ResponderEliminarIsso mesmo Simple Girl, por mim se a família tivesse querido ir comigo, tinha arrancado de bike e mochila às costas e ía correr mundo...
EliminarPelo teu e meu Oeste, a tarde esteve uma maravilha.
ResponderEliminarConheço tão bem essas paisagens!
Beijinho
Sim Magui, toda a semana, praia e sol só de tarde e junto ao mar, não vale a pena ficar à espera de sinais, é ir até lá, à areia e ao mar :))
EliminarE fez muito bem. continuação de boas férias
ResponderEliminarObrigada Deia :)
EliminarOntem ouvi uma expressão tão engraçada acerca das praias do Oeste, que hoje já a contei num comentário à Mena do blog "Entre os meus dias".
ResponderEliminarDizia o meu vizinho que por aí a água é tão fria, que um gajo começa a molhar os pés e os tin-tins abalam a fugir pela barriga acima e só param nas goelas. eheheh
AHAHAHAHAH é verdade Jota, se mergulharmos até o cérebro fica congelado. E estamos sempre a verificar se não nos cai no chão alguma peça do corpo, de tão gelada que fica :)))
EliminarÉ mesmo tudo isso que referes...
ResponderEliminarA bicicleta continua a chamar sobre imensos olhares e atenção quando já devia passar despercebida.
Acho que fizeste muito bem, este clima do Oeste é sempre imprevisível.
Nunca fui até à praia de bike mas agora depois de te ler, fiquei com vontade de o fazer, why not...
:-)
Beijinhos.