terça-feira, 21 de agosto de 2018

Dói dói

Pois que isto do trabalho dói.
Tirando a parte do fresquinho do AC, pode doer sim, especialmente quando a uma segunda-feira arrancas ao fim do dia a cento e duzentos a hora para uma linda praia perto de ti para rever uma amiga acabadinha de chegar do Norte  e acabas refastelada na esplanada até ao pôr do sol com uma bebida qualquer e a pôr a escrita em dia. Maravilha das maravilhas. Só de ver a azáfama das gentes, do mar para a toalha e da toalha para o mar e a corrida ao gelado e à bebida fresca, a desmontagem do estaminé  e o carregamento do mesmo pelas famílias praia acima, carregados até aos olhos com uma panóplia de cenas de praia mas felizes que só eles, uma gaja fica invejosa. Pois dói, dói quando na terça-feira acordas depois de uma noite quente e mal dormida e verificas que ao invés de voltares à esplanada, tens de ir pegar no batente.
Raios! Porque é que me fizeram linda e não rica...

13 comentários:

  1. Pois, eu diria, linda e rica, isso é que era de valor ahahahahah

    Beijo em TU, escrava gajinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está, linda e rica, isso é que era :))
      Beijocas grandes

      Eliminar
  2. Deixe la pode nan ser uma gaja rica, mas é uma rica gaja.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Desse mal se queixa muita gente:)) Me too :))

    Hoje; Contrabalanço de nuvens densas

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Larissa, a vida é difícil não? :)) mas se fosse fácil não era tão boa.
      Bjs

      Eliminar
  4. Ahahah somos duas com a mesma dúvida existencial

    ResponderEliminar
  5. Ar condicionado no trabalho??? Ahahah.
    Ainda hoje me apeteceu trabalhar de cuecas e soutien!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, melhor que AC seria um matulão a abanar-me com um penacho, mas prontus!
      :)

      Eliminar
  6. Habituava-me a tudo o que descreveste ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa, habituarmo-nos a boa ida é fácil, o contrário é que é mais difícil :)

      Eliminar
  7. O comentário da Elvira diz tudo! Mais palavras para quê?

    (^^)

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: