sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Dia 156 - Haja alegria em tempo de pandemia

Depois de 3 dias consecutivos escondendo almoços e outras cenas várias, vi hoje a vingança ganhar vida. Em chegando ao trabalho, um pouquito mais alegre do que ontem, uma vez que o sol deu um ar de sua graça, tinha o portátil lacrado com fita cola, a pilha do rato ao contrário, situações que desvendei e resolvi num ápice perante as gargalhadas de todos eles, compinchas dos dias. Os fáceis e difíceis. A vingança é um prato que se serve frio dizem eles e o que o pior ainda está por vir. Ahahah. 
E de seguida um deles preseteou-me, feliz da vida com o fruto da sua horta com alguns dos tomatinhos.
Podem até haver colegas de trabalhos bons, mas nenhuns são melhores do que os meus. 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Cidália, e não é que eram mesmo bons? Nada melhor do que cultura biológica :DD
      Beijinho

      Eliminar
  2. Pelo menos nenhum tem uns tomates tão jeitosos 😄

    ResponderEliminar
  3. A Amizade é algo que não se paga, mas que deve ser preservada a todo o custo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ricardo e nesse aspeto sou uma privilegiada, estou inserida numa equipa de trabalho fantástica.

      Eliminar
  4. Tenho consumido, tenho dado, até compota de tomate tenho feito. Infelizmente a minha horta está a chegar ao limite. Agora há que pensar na horta de inverno.

    Um abraço, GM :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC, sei que és pro em hortas e não tenho dúvidas que os teus tomatinhos são igualmente maravilhosos. O que vais plantar agora no inverno?
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que belos tomates. Sabe o que faço quando tenho em excesso? Não que tenha horta, mas o meu irmão tem e às vezes traz-me imensos. Como não gosto de doce, pelo-os meto-os no liquidificador e depois encho cuvetes de gelo com a polpa e ponho a congelar. Depois de congelados tiro-os e guardo em caixas ou sacos de plástico e guardo na arca para os guisados, molhos de tomate etc.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, que ótima ideia. Há uns tempos também me deram um saco enorme deles e o que fiz foi mesmo o próprio refogado e congelei em tacinhas pequenas pronto a usar. Estragar é que não, tudo tem solução
      Beijinho Elvira e fique bem.´


      Eliminar
  6. A amizade é linda há que preservá-la.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Amélia. Os bons amigis são como família :)

      Eliminar
  7. Um presente é sempre um presente!!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: