quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Medo

 Ando há uns tempos a calcorrear montes e vales de palavras, muitas estradas de letras e vários caminhos de prosas blogosféricas. Vi tantas linhas retas e tantas  curvas. Mas também vi tantos limites de velocidade ultrapassados, tantos stops ignorados.
Muitos caminhos viraram estradas, mas algumas estradas viraram caminhos sujos e cheios de buracos.
Fiquei com medo. Medo que também a mim a presunção me tolde a modéstia, que a arrogância me transforme a humildade...

10 comentários:

  1. Diversas são as formas encontradas, por cada um/a, para cá andar, é verdade que nem todas nos agradam, pelo que nos fica, o direito à escolha, do que queremos ver/ler.
    Mas... Não te assustes, Cada um é como cada qual, e não se pega, digo-te eu
    ehehehehe

    Boa noite GM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Se não gostamos de ler certas coisas é passar ao lado e felizmente não se pega, só se nós quisermos. Jinhos

      Eliminar
  2. ..."Puzzle" (de palavras) a que falta uma "peça", digo eu - cheguei agora na "companhia das palavras", valorizando TODAS (as palavras), até as que ficam por escrever. Sobre "A tranquilidade do rio, a grandeza da montanha", fica o convite para trazer o seu grupo de amigos e as respectivas bicicletas. O "passeio de sonho" fica garantido. Se preferir o BTT, melhor...

    ResponderEliminar
  3. Oh, sê tu própria. É sempre o melhor.

    ResponderEliminar
  4. Há quem cá ande pela diversão e outros apenas para criticar e/ou mandar abaixo. Seja de que maneira for sê fiel a ti mesma e continuarás a ganhar seguidores :)

    ResponderEliminar
  5. ahahah que a idd anda a fazer-te muito pensativa!! para que pensas nisso? escreve o que te der na telha e deixa andar,eu gosto de te ler :)

    ResponderEliminar
  6. Nem tudo o que luz é ouro, Gaja, a blogosfera é um espelho do mundo real. Nem mais, nem menos. Tu apenas tens que te preocupar em ser quem és, ser coerente contigo própria. Além do mais, ninguém pedala como tu. :)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. A blogosfera é um enorme parideiro, digo eu, que só ando por aqui numa de me divertir!

    ResponderEliminar
  8. No fundo, a tua essência e os teus bons ou maus "fígados" estarão sempre lá ;) Be happy!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: