quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Semana sem doces – Dia 3


10:00 h

Hoje acordei contra o mundo e vai ser difícil passar um dia destes inteirinho sem, nem que seja uma pequena bolachíta...
Está um dia tão lindo lá fora que vim para o trabalho contrariada. Sinto-me angustiada e apetecia-me fugir daqui e ir fotografar….
Cuidado. Hoje estou mesmo com mau feitio! Mordaz, mesmo!

·         O meu trabalho está numa fase frustrante e maçadora,
·         Os meus colegas do open space só me desiludem e parecem umas múmias de olhar mortiço que se mexem e falam como robots, já nem os posso ver,
·         As colegas com quem me dou estão nos seus postos longe de mim e não posso andar pela fábrica só para ir confraternizar um pouco com elas a ver se isto me passa,
·         A tecla “R” do meu PC teima em não funcionar, tenho de estar sempre a carregar para ela se dignar escrever,
·         Como o acesso a redes socias, blogs e rádio online estão cortados, passo os dias desligada do mundo. Só posso mesmo ir escrevendo o que me vai na alma durante o dia para poder apenas postar à noite e mesmo assim está sempre tudo a tentar cuscar se o que eu tanto escrevo é profissional ou pessoal. Temo que acedam aos meus textos remotamente.
·         Posso ir ao Google reader e à net, mas fica tudo registado e de vez em quando levo nas orelhas (tenho até receio de que me possam despedir por causa disso)
·         Sim, tenho a consciência um pouco pesada relativamente a estas coisas. Se calhar não sou mesmo uma boa funcionária….
·         Hoje seria o dia em que se a minha família alinha-se, eu  decidia emigrar, eles é que ficam a olhar para mim como se eu estivesse louca (e de facto não há razão para tal, eu é que, vai não vai, vario da caixa dos pirolitos (a chamada epifania!)).

Diz a colega O. que estou a ressacar com a falta de doces…
Será?

1 comentário:

  1. Há dias assim...

    De qualquer modo, actualmente, o mercado de trabalho é uma selva, acho que preferia lidar com leões que com pessoas!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: