quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Velha ranzinza

Estou a ficar uma autêntica velha ranzinza…
Não me falem em Carnavais e outras festas como, passagem de ano, dia dos namorados, etc, que eu já não tenho pachorra. Isso tudo é quando um homem ou uma mulher quiserem. Por acaso até me vão dar o dia de Carnaval no trabalho o que é bom para descansar, mas nem me importava nada que acabassem com isso de vez.
Não há cá espírito para festas…
Sei que acabo por me mascarar e ir diverti-me com os amigos e que até vou gostar como sempre, mas de há uns anos para cá só mesmo deixando-me levar pois vontade não tenho nenhuma.
Será isto um sinal de que estou a ficar uma verdadeira cota embirrante?

3 comentários:

  1. Eu não sou (nem estou a ficar, acho!) uma velha ranzinza e não gosto do Carnaval nem da Passagem de Ano, e não pactuo com tradições importadas, tais como São Valentim e Halloween.

    Porque, como tu dizes e muito bem, é tudo quando um homem ou uma mulher quiserem!

    Eu ainda não sei se tenho o dia de Carnaval, mas se tiver é certo que OU farei arrumações em casa ou estarei no 'dolce fare niente' com o gato! :-)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não tem nada a ver com "cota embirrante", mas sim com estado de espírito!
    O ano passado não me masacarei nem fui a grandes festas, nem festejos, este ano já me apetece mascarar! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olha, então aos trinta tb já sou uma velha ranzinza!!! Tb detesto o carnaval... aliás eu detesto mesmo é tudo o que são festas com hora e data marcada!!!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: