quarta-feira, 27 de março de 2013

Dos fracos não reza a história


Há pessoas que eu admiro e as quais tento ver com um exemplo.
Levam com cada cacetada da vida e não há nada que as faça esmorecer, caem vezes sem conta, mas levantam-se reerguem-se, limpam a sujidade dos joelhos por causa da queda e seguem em frente, de sorriso na cara e prontas para a luta. Sempre, a luta.
Quanto mais oiço essas pessoas, mais concluo o quão tenho sido afortunada e poupada das desgraças da vida e o quão insignificantes e pequenos são os meus problemas.
Faz-me bem falar com gente assim, positiva e lutadora e não lamechas e queixosas que ficam à espera sentadas que a vida lhes sorria ou que os outros lutem por elas.
Dos guerreiros é que reza a história e é neles que nos devemos focar. E quando fraquejamos, é neles que devemos pensar. Vivam a F, a C, a P, a O e tantas/os outros que viram as suas vidas destruídas e juntaram os destroços, foram à luta e sobreviveram e conseguiram!

4 comentários:

  1. É isso mesmo Maria, quem espera sentado fica com calos no bumbum.
    São os fortes que fazem a historia acontecer. Cai, levanta e segue em frente, melhor lema de vida
    Já te aparecem as minhas actualizações? Olha que já mexeriquei tanto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente devia ser assim, mas infelizmente nem toda a gente tem essa força! bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Actualmente quer parecer quem fica na História são os que não valem nada... mas isso são outras 'histórias'...

    ResponderEliminar

Quem quer pensar comigo: