Gaja Maria Virgem da Purificação, eu com as minhas vertigens não vou a esse céu. Não sei se conhees o Cabo Girão aqui no meu rural, ou se já ouviste falar. Eu, AvoGi Sepulveda Albuquerque Betencourt da Silveira Vasconcelos e Héredia da Silva não coloco lá os meus ilustres pés. Boa Páscoa para ti e....o teu rapaz já veio da estranja? Kis :>}
Não conheço o Cabo Girão, mas um dia ainda hei-de conhecer :)) O rapaz já veio, aparentemente inteirinho da Silva e cheio de histórias para contar. Só vou saber é de algumas :))
Lindo não é? Acreditas que apesar do perigo e da dificuldade, andei o caminho todo a sorrir? Pequenas grandes coisas que nos enchem o coração e arrepiam a pele de satisfação.. :)
Felizmente não tenho vertigens, caso contrário não tinha conhecido aquele sítio maravilhoso, mas há outros, tão lindos como este e não é preciso subir tanto. Beijinhos :)
Gostei de tudo: das fotos, da tua força (mesmo sendo carbono... caramba!), mas, mais do que isso, gosto da tua preserverança! Tudo de bom, Gaija! Beijinhos.
Vertigens. Quando olho para a primeira imagem, dá-me vertigens :)
ResponderEliminarBeijinho Gaja
POis, para quem tem vertigens aquele local não é aconselhável :) Beijinho
EliminarAi, cá medo ... aquilo ali é um bocadito para o "fundito"! :)))) Hoje estás literalmente em alta! :)
ResponderEliminarBeijinhos.
Põe "fundito" nisso :) imagina o que tive de subir para chegar ali :))
EliminarÉ de carbono ou estás cheia força!?? ;)
ResponderEliminarBoa Páscoa
Bj
Aqui onde tirei a foto ainda tinha alguma força sim, e seguir é que foi o delas.. :)) mas sim, é de carbono, mas não deixa de pesar uns 11 kgs :))
EliminarQue medo!
ResponderEliminarNão há que ter medo, é lindo :)
EliminarQue medo!
ResponderEliminarAs fotos falam mesmo por si :)
ResponderEliminarPodes crer. É indescritível :)
EliminarNão sbia que as anjas calçavam sapatilhas! :P
ResponderEliminarbeijos, GM. :)
:)) sapatilhas que encaixam nos pedais da bicicleta :))
EliminarLá no alto é sempre uma sensação indescritível. Ah, grande Gaja!
ResponderEliminarUma boa Páscoa! :)
É mesmo. A natureza tem destas coisas maravilhosas :)
EliminarGaja Maria Virgem da Purificação, eu com as minhas vertigens não vou a esse céu. Não sei se conhees o Cabo Girão aqui no meu rural, ou se já ouviste falar. Eu, AvoGi Sepulveda Albuquerque Betencourt da Silveira Vasconcelos e Héredia da Silva não coloco lá os meus ilustres pés.
ResponderEliminarBoa Páscoa para ti e....o teu rapaz já veio da estranja?
Kis :>}
Não conheço o Cabo Girão, mas um dia ainda hei-de conhecer :)) O rapaz já veio, aparentemente inteirinho da Silva e cheio de histórias para contar. Só vou saber é de algumas :))
EliminarO céu é onde somos felizes. O teu é lindo :)
ResponderEliminarLindo não é? Acreditas que apesar do perigo e da dificuldade, andei o caminho todo a sorrir? Pequenas grandes coisas que nos enchem o coração e arrepiam a pele de satisfação.. :)
EliminarCoragem ! :) :) Boa páscoa !
ResponderEliminarObrigada Maria :)
EliminarEu gosto muito destas paisagens mas tenho imensas vertigens. Até as pernas me tremem quando olho para a primeira foto.
ResponderEliminarBeijinhos e uma boa Páscoa
Felizmente não tenho vertigens, caso contrário não tinha conhecido aquele sítio maravilhoso, mas há outros, tão lindos como este e não é preciso subir tanto. Beijinhos :)
EliminarGostei de tudo: das fotos, da tua força (mesmo sendo carbono... caramba!), mas, mais do que isso, gosto da tua preserverança!
ResponderEliminarTudo de bom, Gaija!
Beijinhos.
Obrigada K :)
EliminarAcredita, eu e a minha bike já somos inseparáveis :)
Uau!!!
ResponderEliminarQue fotos espetaculares, e que belo sítio para pedalar... :-)
ResponderEliminarQue belo sitio :)
ResponderEliminarFantástico!
ResponderEliminar