As minhas, claro, sou fértil em...
Mudei de Iphone para Samsung! Um tinha sistema IOS, o outro tem Android. Todos diziam que era melhor, mais fácil, mais intuitivo, mais renhónhoó, bla, bla, bla whiskas saquetas. = Android era tudo e mais alguma coisa, o melhor da cantareira. Mudei.
Tretas!!
Ando há dias toda lixada dos pirolitos para atinar com esta coisa. Tenho duas contas Google e o gajo ficou todo baralhado. Não consigo sincronizar, não consigo publicar posts no blog, os contactos estão todos misturados e o GPS todo marado. Só me apetece ganir e dar cabeçadas na parede a ver se me sai a loirice. Filha da p@ta de ideia a minha!
Ui....
ResponderEliminarnão dá para trocar? ainda tens o velhote iphone? eu ando a rezar para que o meu dure e dure e dure :)
Mudei de operadora e o iphone estava bloqueado, custava uma pequena fortuna desbloquear, ficou para MaisVelho e comprei um novo.
EliminarDesinstalei a app do blogger e voltei a fazer de novo. Estou a testar e parece que já funciona. Acho que foi só para me torrar a paciência :))
Allô, allô, é da casa da GM?????
ResponderEliminarcustou-me a cá chegar mas, enfim, cliquei no página inicial e lá caí aqui
vai dando noticias eheheheh
eheheh isto não está fácil :)) cusco este coiso :))
EliminarOlha o que aparece quando quero vir aqui
EliminarA página que estava a procurar no blogue não existe.
Ora isto não é verdade, que se clicar na pagina inicial ele não só existe como tem a dona quase à beira de um ataque de nerbus
:))
There is life before the iPhone and life after the iPhone.
ResponderEliminarOnce you choose iPhone, you can't go back!
I'm afraid you're right :))
EliminarÉs tu que não te entendes com o teu e é o meu que está tentar pedir-me o "divórcio"! O desgraçado desliga-se e liga-se sozinho e eu já perdi uma série de chamadas à conta desta brincadeira ... raio dos telemóveis, parecem que têm livre-arbítrio!
ResponderEliminarDesculpa, mas quem te disse que android é mais simples e intuitivo que iphone, estava a pregar-te uma grande pêta!
ResponderEliminarEu já não consigo viver sem o android, tenho tudo no telemóvel... mas também não conheço, como utilizadora, o iphone...
ResponderEliminar